Ex-Sporting Alberto Zapater anuncia fim da carreira de futebolista

- Advertisement -

Alberto Zapater vai finalizar a sua carreira de futebolista profissional. O médio espanhol de 40 anos vai fechar o ciclo no dia 12 deste mês.

Alberto Zapater vai terminar a carreira de futebolista profissional. O médio espanhol de 40 anos decidiu finalizar o percurso e vai acabar o ciclo no próximo dia 12 de outubro, após a temporada ao serviço dos Atlético Ottawa terminar.

«Venha celebrar a ilustre carreira do ícone do futebol espanhol Alberto Zapater no nosso último jogo da temporada regular em casa, no dia 12 de outubro. Zapater irá se aposentar no final da temporada 2025 da CPL», escreveu o emblema canadiano.

Alberto Zapater representou Zaragoza, Genoa, Sporting, Lokomotiv Moscovo e Atlético Ottawa. Ao serviço dos leões, disputou uma temporada, em 2010/11, tendo somado quatro golos e duas assistências em 34 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Vitória SC: onde ver a partida entre águias e minhotos?

Benfica e Vitória SC enfrentam-se no sábado a partir das 18 horas, num encontro a contar para a 27.ª jornada.

Hidemasa Morita fora dos convocados do Japão e já há justificação

Hidemasa Morita não integra a convocatória da seleção do Japão, que vai realizar particulares contra Inglaterra e Escócia.

Champions League: Francisco Trincão perde corrida para ex-Sporting

Francisco Trincão estava nomeado para o prémio de Jogador da Semana da Champions League, mas Raphinha venceu o galardão.

Para o Sporting se apressar? Valor de mercado de alvo espanhol sofre aumento considerável

O Sporting foi recentemente apontado como um dos clubes interessados em Sergio Arribas, jogador que pertence ao Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro chega a acordo com o Al Rayyan para pagar parte da cláusula de rescisão de Artur Jorge

O Cruzeiro vai pagar cerca de 2 milhões de euros da cláusula de rescisão de Artur Jorge no Al Rayyan. Valor estava fixado nos 4,7 milhões de euros.

Quem é Cesare Casadei? Médio está a ser apontado ao Sporting

Cesare Casadei pertence ao Torino e foi recentemente apontado ao Sporting, podendo mudar de ares no mercado de verão.

Mais uma baixa de peso no Sporting para as próximas quatro semanas

Luís Guilherme vai falhar as próximas quatro semanas, após sofrer uma entorse no pé esquerdo antes da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt.