Ex-Sporting CP na mira do Arsenal FC

O emblema de norte de Londres está interessado em garantir a contratação de Raphinha.

 

A informação foi comentada na Lei do Mercado, uma live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

Segundo avança o jornal “The Athletic”, o Leeds United FC recusou, no dia de ontem, uma proposta de 40 milhões de euros pelo brasileiro.

Segundo a mesma fonte, o emblema inglês afirma que não quer dificultar a saída do brasileiro, mas que o valor da transferência tem de ser na ordem dos 55 milhões de euros.

O “The Athletic” afirma ainda que os destinos favoritos de Raphinha são o FC Barcelona e o Chelsea FC, pois são clubes que lutam pela possibilidade de conquistar títulos.

Nesta última temporada, o extremo brasileiro jogou 36 partidas, tendo marcado 11 golos e somado três assistências. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 45 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Facundo Cáseres: «Ficamos com a atitude da equipa»

Facundo Cáseres analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Temos qualidade em todo o plantel»

Victor Froholdt analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x FC Porto

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 2-0 na 2ª. jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

FC Porto vence Gil Vicente e mantém sequência sem sofrer golos

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 2-0, em jogo da 2ª. jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt e Pepê apontaram os golos dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis empata contra o Elche de André Silva para a La Liga

O Real Bétis foi a Comunitat Valenciana empatar a uma bola com o Elche, em jogo da primeira jornada da La Liga., . A partida disputou-se durante esta segunda-feira.

Samu Aghehowa pode ter recebido outra má notícia nesta segunda-feira

Samu Aghehowa lesionou-se no encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Pepê assina o segundo golo do FC Porto frente ao Gil Vicente

Gil Vicente e FC Porto disputam um encontro referente à 2ª. jornada da Primeira Liga no Estádio Cidade de Barcelos.