Ex-Sporting Ezequiel Schelotto tem novo clube na carreira aos 33 anos de idade

O antigo jogador do Sporting CP Ezequiel Schelotto tem novo clube na carreira aos 33 anos de idade. O internacional italiano vai assinar pelo Deportivo Morón da Segunda Divisão da Argentina.

Ezequiel Schelotto é a mais recente contratação do Deportivo Morón. O antigo jogador do Sporting CP vai assinar um contrato até ao final de 2023.

Schelotto jogou no Sporting CP durante duas temporadas, entre 2015 e 2017, tendo feito 43 jogos pelos leões.

Ao longo da carreira, Schelotto somou uma internacionalização por Itália e passou por diversos clubes, entre os quais a Atalanta, Brighton, Parma ou Inter Milão. Na última época fez três jogos pelo Aldosivi da Argentina.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Sousa rejeita Braga e tem proposta de clube da Ligue 1

O Lens avançou para a contratação de Afonso Sousa. Médio português do Lech Poznan rejeitou proposta do Braga.

Braga interessado em jogador do Bayern Munique

O Braga está na corrida pela contratação de Gabriel Vidovic. O extremo pertence aos quadros do Bayern Munique.

FC Porto com grande novidade no treino desta quinta-feira

O FC Porto já treinou no Olival durante esta quinta-feira. Fábio Vieira já foi reintegrado no grupo de trabalho.

Inter Milão interessado em antigo jogador do clube para assumir o posto de treinador

O Inter Milão encontra-se em conversações para que Cristian Chivu se torne no novo treinador da formação do Giuseppe Meazza.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United vê proposta de 65 milhões de euros ser rejeitada

O Manchester United está interessado em Bryan Mbeumo, mas o Brentford rejeitou a primeira oferta.

Gigantes em busca de (ainda mais) glória | Espanha x França

Estugarda vai ser um dos palcos das decisões dos capítulos finais da quarta edição da Liga das Nações, recebendo a partida entre Espanha e França

Juventus confirma saída de internacional português

A Juventus anunciou esta quinta-feira a saída de Renato Veiga. O defesa vai assim regressar ao Chelsea, equipa com quem tem contrato.