Ex-Sporting Naldo assina pelo Antalyaspor

O Antalyaspor oficializou a contratação de Naldo, central que já passou pelo Sporting CP. Deixou o Al Taawon e assinou por uma época.

O defesa-central Naldo foi confirmado como reforço do Antalyaspor, da Superliga turca. O jogador de 34 anos rescindiu com o Al Taawon, da Liga Saudita, e assinou por uma temporada com os turcos.

Naldo já jogou em terras lusas, quando, em 2015, assinou pelo Sporting CP. O defesa realizou 28 jogos pelos leões, que na altura eram comandados por Jorge Jesus, antes de sair na época seguinte para os russos do Krasnodar. Regressa agora ao Antalyaspor, clube que representou entre 2020 e 2022, antes de sair para a Arábia Saudita na temporada passada.

O defesa brasileiro, com dupla nacionalidade italiana, realizou 27 jogos pelo Al Taawon, tendo ainda registado um golo e duas assistências pelo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca garante contratação de Rachid Ghezzal a custo zero

Rachid Ghezzal é reforço confirmado pelo Lyon. O avançado internacional argelino está de volta ao clube francês e assinou a custo zero.

FPF inaugura Arena Diogo Jota na Cidade do Futebol

A Federação Portuguesa de Futebol já inaugurou a Arena Diogo Jota. O espaço na Cidade do Futebol vai ser dedicado aos eSports.

Treinador do Deportivo esclarece nova função de Yeremay Hernández: «É a posição perfeita para o Yeremay»

O treinador do Deportivo da Corunha, Antonio Hidalgo, falou sobre Yeremay Hernández. O antigo alvo do Sporting tem alinhado na zona central do terreno em alguns momentos do jogo.

Os 5 clubes com o melhor mercado de transferências na Europa

Entre novas ambições individuais e a necessidade dos clubes de marcarem uma posição, eis cinco clubes que vão entrar em força em 25/26

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Santos mais perto de voltar ao ativo: eis a estimativa para o regresso ao Sporting

Nuno Santos está a caminhar para regressar ao Sporting. O ala dos leões deve voltar ao ativo no início do próximo mês de outubro.

Cristiano Ronaldo domina registos: é o único jogador a marcar por Portugal na Arménia

Cristiano Ronaldo é o único jogador português que já marcou na Arménia e Portugal vai fazer o seu quarto jogo fora de casa.

Casa do Benfica da Bairrada viola estatutos do Benfica para receber Partido Chega

A Casa do Benfica da Bairrada vai sediar um evento com o Partido Chega este sábado. Sessão de esclarecimento vai contra estatutos do clube.