Ex-Sporting satisfeito com o Mundial de Clubes 2025: «É bom ver os clubes brasileiros a mostrar aos europeus a força da liga»

- Advertisement -

Yannick Bolasie deixou uma reflexão sobre o Mundial de Clubes 2025. Em causa comparações entre o futebol brasileiro e europeu.

Yannick Bolasie passou por diversos clubes no futebol europeu, nomeadamente o Sporting e o Everton, e, desde 2024 que joga no Brasil. O jogador do Cruzeiro está atento ao Mundial de Clubes 2025 e não deixou escapar a entrada positiva dos clubes brasileiros na prova.

«É bom ver os times brasileiros mostrando aos times europeus a força da liga, o dortmund é bom mas hoje eles foram feitos para parecerem comuns», escreveu Yannick Bolasie na conta do X após o empate do Fluminense diante do Borussia Dortmund (0-0).

Pelo mesmo resultado, recorde-se, o Palmeiras travou o FC Porto. O Flamengo e o Botafogo entraram a vencer, mas derrotaram Esperance de Tunis e Seattle Sounders, respetivamente. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O NEC Nijmegen de Dick Schreuder

A frustração de Dick Schreuder no final do jogo frente ao Ajax, sentindo que falta ainda alguma coisa ao seu conjunto para chegar ao topo

Sunderland | Será pólvora encontrada?

Para outros que se lembrem da história, sabem bem que o facto do Sunderland estar de volta à Premier League é um feito.

Treino do Sporting deve trazer novidades em relação a Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili vai ser alvo de uma reavaliação médica durante esta terça-feira e pode ser integrado nos trabalhos dos leões.

A hora de Schjelderup | Benfica

Nos últimos tempos, Andreas Schjelderup tem subido de rendimento, mesmo que isso nem sempre seja notório com golos e assistências

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Rubén de la Barrera? Tem um novo desafio e vai cruzar-se com português

Rubén de la Barrera deve ser confirmado nas próximas horas como novo treinador da Cultural Leonesa, equipa da La Liga 2.

Estrela da Amadora recebeu proposta de 2,5 milhões de euros por ex-FC Porto

O Estrela da Amadora recebeu uma oferta de dois milhões e meio de euros por Abraham Marcus no mercado de inverno.

Batalha a 3 pela lateral direita do Sporting: o plano dos leões

O Sporting deverá ter na próxima temporada três jogadores que possam atuar na posição de lateral direito dentro do seu plantel.