📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-técnico do Manchester United elogia Ruben Amorim: «Todos queremos que tenha sucesso, é um homem decente e um treinador muito bom»

- Advertisement -

Steve Bruce falou sobre a evolução do Manchester United. Ex-jogador e treinador do clube elogiou Ruben Amorim.

Steve Bruce, antigo jogador e treinador do Manchester United, avaliou os últimos tempos do clube. Em declarações no talkSPORT, antes do jogo com o Nottingham Forest para a Premier League, o ex-treinador deixou elogios a Ruben Amorim:

«Acho que todos nós [adeptos do Manchester United] gostamos dele. Todos queremos que tenha sucesso porque no fundo ele é um homem decente e um treinador muito, muito bom. E sobre a questão da mudança da tática, claro que não o fez, manteve-se fiel a si mesmo», completou.

Steve Bruce elogiou decisão de Ruben Amorim e fez alusão a Mikel Arteta:

«Tenho de dizer que ele [Amorim] tomou uma grande decisão ao livrar-se de grande jogadores, com grande reputação». Isso lembra-me um pouco o Arsenal, o que Arteta fez há alguns anos, quando limpou o balneário, e as pessoas pensaram: “Uau, que grande decisão”. Portanto, ele tomou algumas grandes decisões como treinador».

Steve Bruce falou em «melhoria no desempenho» e destacou Matheus Cunha e Bryan Mbeumo:

«As últimas semanas foram ótimas, ganharam cinco dos últimos sete jogos. Portanto, houve um melhoria no desempenho deles. (…) [Matheus Cunha e Bryan Mbeumo] tiveram um início absolutamente fantástico. Mostraram que são capazes e deram um toque especial ao ataque que talvez já estivesse em falta há muito tempo».

Steve Bruce
Fonte: WBA
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Danilo Pereira vive experiência como copiloto ao lado de antigo campeão mundial na estreia do WRC na Arábia Saudita

Danilo Pereira foi convidado para assinalar a primeira passagem do Mundial de Ralis pela Arábia Saudita e partilhou o carro com o antigo campeão do mundo Ott Tanak.

Foi chave na vitória do CD Nacional em 2010 e acredita em nova surpresa frente ao Benfica: «Acredito que podemos vencê-los e marcar golos...

Quinze anos depois da última vitória do CD Nacional sobre o Benfica, Luís Alberto está convicto de que os madeirenses têm argumentos para voltar a surpreender as águias.

Com mudanças e surpresas: eis os onzes oficiais do FC Porto e do Nice para a Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

Manuel Neuer reage aos erros frente ao Arsenal: «Claro que a sensação não é boa»

Manuel Neuer esteve ligado a dois dos três golos sofridos pelo Bayern Munique na derrota por 3-1 frente ao Arsenal. O guarda-redes deu a sua explicação no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo investe na WOW FC e entra oficialmente no mundo do MMA

Cristiano Ronaldo tornou-se investidor da WOW FC, organização espanhola de MMA que conta também com Ilia Topuria como acionista.

Ben Chilwell sonha em jogar o Mundial 2026: «Seria como mostrar o dedo do meio a muita gente»

Ben Chilwell procura convencer Thomas Tuchel a levá-lo ao Mundial 2026 e vê na seleção inglesa a oportunidade perfeita para calar quem o descartou no último ano.

Paulo Fonseca desvaloriza os maus resultados do Lyon: «Precisamos de melhorar mas o contexto importa»

Paulo Fonseca pediu calma na análise ao momento do Lyon e destacou que lesões, suspensões e a utilização de vários jovens explicam a sequência sem vitórias.