📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Exclusivo: Benfica sondou Roberto Mancini mas os valores ficaram longe do pretendido

- Advertisement -

O Benfica fez uma abordagem a Roberto Mancini. O técnico, que está no comando da seleção da Arábia Saudita, foi sondado, mas os valores apresentados estão longe do pretendido pelo italiano.

Roberto Mancini foi sondado para assumir o Benfica. O Bola na Rede sabe que o técnico italiano de 59 anos recebeu uma sondagem para assumir o clube encarnado e render Roger Schmidt. O nosso site apurou também que os valores apresentados pelas águias ficaram longe daquilo que o treinador pretendia para assumir o projeto e que Roberto Mancini deve acabar por não aceitar a proposta. Ainda assim, não está descartada a possibilidade de continuidade na negociação entre as duas partes.

Roberto Mancini é selecionador da Arábia Saudita desde 2023, mas tem sido criticado nos primeiros tempos de trabalho. No passado já manifestou o desejo de treinar o Benfica:

«Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica», afirmou em entrevista ao Corriere dello Sport, em 2012.

Roberto Mancini foi também selecionador de Itália entre 2018 e 2022, tendo conquistado o Euro 2020. Na carreira foi técnico do Manchester City, Inter Milão, Zenit, Galatasaray, Lazio e Fiorentina, tendo somado três Serie A e uma Premier League, entre outros títulos. Rui Costa, atual presidente do Benfica, foi jogador de Roberto Mancini na Fiorentina, em 2000/01.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz