📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Exclusivo: Cédric Soares em conversações com o Braga

- Advertisement -

Cédric Soares é alvo do Braga para a próxima temporada. O lateral-direito é opção para reforçar a equipa treinada por Carlos Carvalhal.

O Braga está em negociações para tentar a contratação de Cédric Soares. O Bola na Rede sabe que o clube minhoto está a explorar a possível contratação do lateral internacional português, que está sem clube, após ter terminado contrato com o Arsenal.

O negócio não está fechado, mas as duas partes continuam a explorar um possível entendimento para que Cédric Soares reforce a equipa minhota nos próximos dias. O lateral de 33 anos é alternativa a Ricardo Esgaio, que também foi sondado pelo Braga.

Cédric Soares esteve ligado ao Arsenal nas últimas cinco épocas e pode voltar ao futebol português, depois de ter deixado o Sporting em 2015. Na última temporada somou cinco jogos pelos gunners.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.