O Estrela da Amadora continua a procurar um sucessor de José Faria. Nuno Silva e Pedro Soares Gonçalves na lista do tricolor da Reboleira.
O Estrela da Amadora continua sem treinador, depois da saída de José Faria. De acordo com o que o Bola na Rede conseguiu apurar, há agora três treinadores na shortlist do emblema da Reboleira, que quer oficializar um novo treinador em breve.
Nuno Silva, antigo treinador-adjunto da equipa técnica de Luís Freire, é um dos nomes cogitados pelo Estrela da Amadora. O técnico, de resto, também estava na lista do AVS SAD, mas a decisão acabou por recair em João Pedro Sousa.
Pedro Soares Gonçalves, selecionar de Angola até há poucos dias, também está na lista do Estrela da Amadora. Ainda assim, ainda não houve espaço a contactos entre as duas partes.
Recorde-se que, além destes dois técnicos, também Petit (sem clube, ex-Rio Ave) e João Nuno (Belenenses) já foram nomes colocados pela imprensa nacional na rota do Estrela da Amadora.
O Estrela da Amadora quer tomar a decisão o mais cedo possível e não pretende manter a situação interina, solução adotada na última jornada. O tricolor da Reboleira tem quatro pontos e ocupa o 13.º lugar da tabela ao fim de seis jornadas. Na próxima jornada, o clube recebe o AVS SAD, último classificado da Primeira Liga, podendo aumentar a distância para a zona de despromoção.
Artigo redigido por Diogo Ribeiro e Mário Cagica Oliveira