Exclusivo: eis o ponto de situação do Estrela da Amadora na procura por um novo treinador com 2 novos nomes na lista

- Advertisement -

O Estrela da Amadora continua a procurar um sucessor de José Faria. Nuno Silva e Pedro Soares Gonçalves na lista do tricolor da Reboleira.

O Estrela da Amadora continua sem treinador, depois da saída de José Faria. De acordo com o que o Bola na Rede conseguiu apurar, há agora três treinadores na shortlist do emblema da Reboleira, que quer oficializar um novo treinador em breve. Entre estes, encontram-se os de Nuno Silva e de Pedro Soares Gonçalves.

Nuno Silva, antigo treinador-adjunto da equipa técnica de Luís Freire, é um dos nomes cogitados pelo Estrela da Amadora. O técnico, de resto, também estava na lista do AVS SAD, mas a decisão acabou por recair em João Pedro Sousa.

Pedro Soares Gonçalves, selecionar de Angola até há poucos dias, também está na lista do Estrela da Amadora. Ainda assim, ainda não houve espaço a contactos entre as duas partes.

Recorde-se que, além destes dois técnicos, também Petit (sem clube, ex-Rio Ave) e João Nuno (Belenenses) já foram nomes colocados pela imprensa nacional na rota do Estrela da Amadora.

O Estrela da Amadora quer tomar a decisão o mais cedo possível e não pretende manter a situação interina, solução adotada na última jornada. O tricolor da Reboleira tem quatro pontos e ocupa o 13.º lugar da tabela ao fim de seis jornadas. Na próxima jornada, o clube recebe o AVS SAD, último classificado da Primeira Liga, podendo aumentar a distância para a zona de despromoção.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro e Mário Cagica Oliveira

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.