Georgios Vagiannidis quase fechado no Sporting: o que o Bola na Rede sabe sobre os valores e o salário do lateral grego

O Sporting e o Panathinaikos estão a fechar o acordo por Georgios Vagiannidis. Em cima da mesa estão 13 milhões de euros, mais dois milhões em bónus.

Georgios Vagiannidis está em vias de ser reforço do Sporting. O Bola na Rede apurou junto de fontes na Grécia que as negociações com o Panathinaikos estão presas por detalhes e o negócio vai ser feito por cerca de 13 milhões de euros, mais dois milhões em bónus. As conversas intensificaram, após o lateral ter sido expulso na Champions League e ter ficado sem hipóteses de jogar a segunda-mão da pré-eliminatória da competição, frente ao Rangers.

O Sporting enviou uma delegação para a Grécia para fechar a negociação por Georgios Vagiannidis, estando, nesta altura, a negociação presa por pequenos detalhes relativos à estrutura do pagamento do bónus e à percentagem de uma futura venda. O Panathinaikos pretende 15%, já o Sporting quer apenas 5%.

Em Alvalade, Georgios Vagiannidis vai receber um salário de 1,7 milhões de euros no primeiro ano [inclui bónus de assinatura], e de 1,5 milhões de euros nos outros quatro. A cláusula de rescisão deve ficar fixada nos 70 milhões de euros.

O Bola na Rede também já procurou conhecer mais sobre Georgios Vagiannidis junto de um jornalista grego ligado ao Panathinaikos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira volta a arrasar Pedro Proença: «Todos os presidentes estão desejosos que eu chegue ao futebol para perderem o medo, porque esse...

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

Luís Filipe Vieira ao ataque: «O Benfica é um clube de amigos, mais o amigo do Pedro Proença. Não sei se também é partidário»

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

Eis a lista completa de candidatos às eleições do Benfica

O Benfica vai a eleições no dia 25 de outubro de 2025. Existem vários candidatos para assumir o posto de presidente. O ato eleitoral é considerado como fundamental para o futuro do emblema da Luz.

Luís Filipe Vieira em DIRETO

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de Tomás Araújo deverá causar uma ‘vítima’ no Benfica

Tomás Araújo regressou aos relvados na segunda jornada da Segunda Liga e deverá voltar em breve às opções de Bruno Lage.

Reformas no Estádio José de Alvalade já estão a ser criticadas: «Dizemos não ao modelo que promove uma espécie de novo e infame “distanciamento...

O Sporting apresentou recentemente a nova versão do Estádio José de Alvalade, mas as alterações não agradaram a todos. A Torcida Verde emitiu um comunicado em relação ao tema.

João Noronha Lopes elogiado: «Vamos ganhar mais vezes e depois vamos estar preparados para combater sempre contra as melhores equipas»

Pedro Ribeiro anunciou que é um dos apoiantes da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica. O radialista é um conhecido sócio do emblema encarnado.