Exclusivo: Vítor Martins está a caminho do Torreense depois de deixar o Feirense

- Advertisement -

Vítor Martins vai trocar de clube na Segunda Liga. Depois de deixar o Feirense, técnico vai rumar ao Torreense.

Vítor Martins vai ser o novo treinador do Torreense, sabe o Bola na Rede. Depois de ver anunciada a saída do Feirense, apesar das tentativas de uma renovação de contrato, o técnico tem um novo projeto.

O treinador de 38 anos vai assim suceder a Tiago Fernandes, cuja saída do Torreense já foi oficializada, e prosseguir a carreira na Segunda Liga onde além do Feirense conta com passagens por Académico de Viseu e Leixões.

Em 2024/25 o Torreense terminou a época no quinto lugar da Segunda Liga com 54 pontos em 34 jogos. O clube venceu ainda a Liga Revelação nesta temporada.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Vítor Martins Feirense
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o Real Madrid na Champions League. Segue a lista de convocados das águias para o jogo.

Fenerbahçe revela lesões de 2 ex-Benfica: eis o comunicado oficial

O Fenerbahçe atualizou as situações físicas de alguns jogadores. Anderson Talisca e Ederson, ambos ex-Benfica, lesionaram-se.

Andy Robertson está em final de contrato com o Liverpool e há 3 interessados na Premier League

O Aston Villa, Crystal Palace e Wolverhampton estão interessados em Andy Robertson. Lateral em final de contrato com o Liverpool.

PSG de olho em jovem promessa do Olympiacos

O PSG está de olho em Christos Mouzakitis, jogador que pertence ao Olympiacos, onde é considerado uma jovem promessa.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça Latina, Saint-Étienne e um golo de Alfredo Di Stéfano: a estreia do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 e nem foi contra...

A primeira vez do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 contra o Saint-Étienne. Recorda a Taça Latina 1957 jogada na casa do Real Madrid.

Mallorca tem 4 opções para suceder a Jagoba Arrasate: insulares procuram a manutenção

O Mallorca está em busca de um novo treinador, depois de Jagoba Arrasate ter sido despedido na segunda-feira.

Marco Silva e o futuro: «Quando houver novidades, vamos informar-vos: vamos ver o que acontece. Neste momento, não sabemos»

Marco Silva fala sobre o futuro. Técnico português tem atualmente contrato com o Fulham até ao final da temporada.