Exclusivo: Vítor Martins está a caminho do Torreense depois de deixar o Feirense

- Advertisement -

Vítor Martins vai trocar de clube na Segunda Liga. Depois de deixar o Feirense, técnico vai rumar ao Torreense.

Vítor Martins vai ser o novo treinador do Torreense, sabe o Bola na Rede. Depois de ver anunciada a saída do Feirense, apesar das tentativas de uma renovação de contrato, o técnico tem um novo projeto.

O treinador de 38 anos vai assim suceder a Tiago Fernandes, cuja saída do Torreense já foi oficializada, e prosseguir a carreira na Segunda Liga onde além do Feirense conta com passagens por Académico de Viseu e Leixões.

Em 2024/25 o Torreense terminou a época no quinto lugar da Segunda Liga com 54 pontos em 34 jogos. O clube venceu ainda a Liga Revelação nesta temporada.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Vítor Martins Feirense
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa dá 2 dias de folga aos jogadores do Real Madrid depois da vitória contra o Rayo Vallecano e da derrota contra o...

Álvaro Arbeloa decidiu dar dois dias de folga aos jogadores do Real Madrid. Decisão surge depois de jogos difíceis dos merengues.

Já é conhecida a lesão de Martim Fernandes no FC Porto: eis mais pormenores

Martim Fernandes sofreu uma fascite plantar no pé direito. Lateral direito foi substituído ao intervalo do Casa Pia x FC Porto.

Francesco Farioli tem decisão difícil pela frente e vai ter de deixar reforço do FC Porto fora da Europa League

O FC Porto oficializou a chegada de quatro reforços no mercado de janeiro. Um dos nomes terá de ficar fora da lista do clube para a Europa League.

Imprensa saudita garante: Cristiano Ronaldo não treina e continua afastado no Al Nassr

Imprensa saudita traz novidades relativamente à situação de Cristiano Ronaldo. Avançado português segue afastado.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca elogia Afonso Moreira e aborda chegada de ex-Benfica: «Um jogador que conheço e que pode ajudar»

Paulo Fonseca fala sobre a contratação de Roman Yaremchuk. Técnico português do Lyon deixa ainda elogios a Afonso Moreira.

Lorenzo Insigne regressa a Itália e ao Pescara e vai jogar na 2ª Divisão

Lorenzo Insigne foi oficializado como reforço do Pescara. Extremo italiano regressa a Itália e a um clube onde já jogou.

Dor de cabeça para o Al Ittihad de Sérgio Conceição: Kanté recusa-se a treinar e insiste em saída

N'Golo Kanté vive situação complicada no Al Ittihad. Médio francês recusou treinar e insiste em mudança para o Fenerbahçe.