Exclusivo: Vítor Martins está a caminho do Torreense depois de deixar o Feirense

Vítor Martins vai trocar de clube na Segunda Liga. Depois de deixar o Feirense, técnico vai rumar ao Torreense.

Vítor Martins vai ser o novo treinador do Torreense, sabe o Bola na Rede. Depois de ver anunciada a saída do Feirense, apesar das tentativas de uma renovação de contrato, o técnico tem um novo projeto.

O treinador de 38 anos vai assim suceder a Tiago Fernandes, cuja saída do Torreense já foi oficializada, e prosseguir a carreira na Segunda Liga onde além do Feirense conta com passagens por Académico de Viseu e Leixões.

Em 2024/25 o Torreense terminou a época no quinto lugar da Segunda Liga com 54 pontos em 34 jogos. O clube venceu ainda a Liga Revelação nesta temporada.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Vítor Martins Feirense
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Romário Baró deixa o FC Porto e dragões mantêm parte do passe

Romário Baró foi confirmado durante esta sexta-feira como novo jogador do Radomiak Radom, emblema da Liga da Polónia. O FC Porto mantém parte do passe.

Villarreal: internacional português bateu recorde do emblema espanhol

O Villarreal anunciou durante esta sexta-feira a contratação de Renato Veiga. O jogador custou aos espanhóis 30 milhões de euros e representava anteriormente o Chelsea, onde passou somente uma época.

À atenção do Sporting: Yeremay Hernández muda de estatuto no Deportivo de La Coruña

Yeremay Hernández é o grande desejo do Sporting neste final de mercado. O jogador vai ser um dos capitães do Deportivo de La Coruña, passando a contar ainda com mais estatuto na Galiza.

Arábia Saudita: governo procura vender Al Nassr de Cristiano Ronaldo

A Arábia Saudita procura reduzir o investimento no futebol e decidiu colocar à venda as quatro equipas que possui: Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Al Ahli.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Jeremiah St. Juste recusa sair do Sporting para o Osasuna

Jeremiah St. Juste recusa a transferência do Sporting para o Osasuna. Houve divergências quanto à duração de contrato.

Quanto dinheiro o Sporting receberá pela ida de Flávio Nazinho para a La Liga?

O Sporting vai ter direito a fatia do negócio de Flávio Nazinho para a La Liga. Leões encaixam quase 1 milhão de euros.

FC Porto volta a treinar com os mesmos 2 nomes entregues ao departamento médico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Martim Fernandes e Samu continuam entregues ao departamento médico.