Fabian Rieder assina pelo Rennes

O Stade Rennais FC anunciou a contratação de Fabian Rieder. O médio de 21 anos chega do Young Boys e assinou até 2027 pelos franceses.

Fabian Rieder vai vestir vermelho e preto na próxima temporada. O Rennes anunciou a contratação do médio helvético de 21 anos, que assinou até 2027, com os franceses a pagar cerca de 15 milhões de euros pelo seu passe, tornando-se na segunda contratação mais cara do clube, apenas superado por Enzo Le Fee, que chegou também neste verão e custou 20 milhões de euros.

«É um grande momento para mim, estou a chegar a um clube com muitas ambições e darei tudo. O meu ex-clube classificou-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões, estou muito feliz que tenha terminado assim com o Young Boys», disse Rieder, que participou na vitória por 3-0 sobre o Maccabi Haifa, que garantiu a entrada na elite europeia.

O jovem de 21 anos passou por todos os escalões de formação da formação helvética, tendo conquistado a titularidade na equipa principal com apenas 19, e deixou o clube com 121 jogos, 15 golos e 18 assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Os jogos já marcados dos oitavos de final do Mundial de Clubes: faltam definir 2 encontros

O quadro dos oitavos de final do Mundial de Clubes está quase definido. Faltam apenas fechar dois jogos para a próxima fase da competição.

Inter Milão e Monterrey seguem para os oitavos de final do Mundial de Clubes

O Inter Milão e o Monterrey estão apurados para os oitavos de final do Mundial de Clubes. Já o River Plate está eliminado.

FC Porto conquista Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto sagrou-se durante esta quarta-feira bicampeão da Liga de Hóquei em Patins, depois de vencer o Óquei de Barcelos.

Nuno Dias: «Só temos que dar mérito ao Benfica»

Nuno Dias falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting e força último jogo na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por sete bolas a cinco, em jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Está definida a final do Euro Sub-21

Inglaterra e Alemanha vão disputar a final do Euro Sub-21. As duas seleções venceram os respetivos jogos.

Borussia Dortmund e Fluminense seguem em frente no Mundial de Clubes 2025

O Borussia Dortmund e o Fluminense estão oficialmente qualificados para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.