📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fábio bate recorde no Brasileirão na jornada inaugural da competição

- Advertisement -

Está batido mais um recorde no Brasileirão. O guarda-redes Fábio tornou-se no mais velho de sempre a jogar na competição com 43 anos, seis meses e 14 dias.

Fábio é oficialmente o jogador mais velho de sempre a disputar o Brasileirão. O guarda-redes do Fluminense foi titular frente ao RB Brangantino de Pedro Caixinha na jornada inaugural da competição e jogou a partida com 43 anos, seis meses e 14 dias.

Desta forma, Fábio bateu o recorde que pertencia a Zé Roberto que tinha jogado pelo Palmeiras, em 2017, com 43 anos, quatro meses e 21 dias. O guardião internacional brasileiro está a cumprir a sua terceira época no Fluminense, depois de ter jogado também no Vasco e no Cruzeiro.

Eis o top5 dos jogadores mais velhos a atuarem no Brasileirão:

  • Fábio — Fluminense x Bragantino (2024): 43 anos, seis meses e 14 dias;
  • Zé Roberto — Palmeiras x Botafogo (2017): 43 anos, quatro meses e 21 dias;
  • Rogério Ceni — São Paulo x Coritiba (2015): 42 anos, nove meses, três dias;
  • Fernando — Santo André x Internacional (2009): 42 anos, sete meses, 28 dias;
  • Fernando Prass — Ceará x Santos (2020): 42 anos, zero meses, 18 dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: Fórmula 1 de regresso a Portugal e a Portimão em 2027 e 2028

O circuito mundial de Fórmula 1 está de volta a Portugal e a Portimão. Regresso já foi tornado oficial e vai acontecer em 2027 e 2028.

Bruno Fernandes chateado depois do empate do Manchester United: eis as imagens do médio após mais um tropeço do clube

Bruno Fernandes saiu de campo visivelmente irritado após o empate do Manchester United. Red devils perderam mais dois pontos.

Benfica recusa proposta do River Plate por Gianluca Prestianni… mas continua aberto às negociações

O Benfica rejeitou a oferta do River Plate por Gianluca Prestianni. Águias não ficaram agradados com valores, mas continuam abertos a negociações.

Boston Celtics somam nova derrota em exibição mais apagada de Neemias Queta

Neemias Queta jogou na derrota dos Boston Celtics. O poste português somou um jogo menos preponderante diante dos Detroit Pistons.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick aborda futuro de Marc-André ter Stegen: «É um guarda-redes fantástico e temos três deles»

Hansi Flick comentou o futuro de Marc-André ter Stegen no Barcelona. O técnico revelou ainda quem é o dono da baliza do clube catalão.

Negócio fechado: Takehiro Tomiyasu vai reforçar o Ajax até 2026 a custo zero

O Ajax fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal. O atleta nipónico estava livre para assinar com qualquer clube.

Cruzeiro leva nega do Al Rayyan após consulta por Artur Jorge

O Cruzeiro sondou o Al Rayyan por Artur Jorge. O técnico português tem uma cláusula de rescisão de 6 milhões de euros no contrato.