Fabio Cannavaro deixa o Dinamo Zagreb

Fabio Cannavaro tinha assumido o comando técnico do Dinamo Zagreb no fim de 2024, mas a sua passagem terminou agora. Sandro Perkovic vai assumir a liderança da equipa.

No fim do ano passado, Fabio Cannavaro foi oficializado como treinador do Dinamo de Zagreb, para substituir Nenad Bjelica. Agora, depois de quatro meses, foi afastado da equipa croata e o clube fica com Sandro Perkovic [ex-adjunto] na liderança.

Como treinador, Fabio Cannavaro esteve nos Emirados Árabes Unidos, na China, na Arábia Saudita, em Itália, e por fim na Croácia.

«Gostaríamos de agradecer do fundo do coração ao treinador Fabio Cannavaro pelo seu grande esforço, comprometimento e simpatia, e desejamos-lhe tudo do melhor no seu futuro desportivo e na vida», escreveu o clube naquele que foi o comunicado aos adeptos.

O clube croata está em terceiro lugar na liga nacional, a sete pontos do segundo classificado.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «O controlo do corredor dificultou-nos porque são momentos muito fortes do Sporting»

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.