Fabio Cannavaro fez a antevisão do Dinamo Zagreb x AC Milan, para a Champions League. O treinador italiano falou da sua relação com Sérgio Conceição.
Fabio Cannavaro fez a antevisão do Dinamo Zagreb x AC Milan. O técnico italiano que orienta o conjunto croata foi colega de Sérgio Conceição, como jogador, pelo Inter Milão e deixou muitos elogios para o treinador português:
«Estou feliz por voltar a vê-lo, tivemos grandes experiências juntos. Temos uma óptima relação, estou feliz por vê-lo de volta a Itália porque é um grande profissional. Ele sempre foi muito nervoso, sempre foi verdadeiro. Isso mostra que ele se preocupa. Para mim, um dérbi como antigo jogador do Inter? Não, é um estímulo jogar contra uma equipa como o Milan, que tem uma história importante na Liga dos Campeões. Amanhã temos de ser bons, temos de sofrer e aproveitar as situações que vamos criar».
O treinador italiano foi também chamado a comparar o AC Milan de Sérgio Conceição com o AC Milan de Paulo Fonseca:
«A direção não mudou, os problemas exteriores existiam e existem, mas quando se está no Milan é normal ter problemas. Agora parece uma equipa que te deixa jogar mais, mas que depois te vem buscar em todas as áreas. Gosto do facto de ele ter conseguido, em pouco tempo, transmitir a vontade de não desistir, o que não é fácil, porque quando se assume o comando é preciso corrigir coisas que se teriam corrigido na preparação. Vejo uma equipa difícil, que arrisca muito no recomeço, tal como Fonseca, mas vi algo diferente».
Fabio Cannavaro vai cumprir o terceiro jogo oficial como treinador do Dinamo Zagreb.