Fabio Cannavaro elogia Sérgio Conceição e afirma: «Ele sempre foi muito nervoso, sempre foi verdadeiro, isso mostra que se preocupa»

- Advertisement -

Fabio Cannavaro fez a antevisão do Dinamo Zagreb x AC Milan, para a Champions League. O treinador italiano falou da sua relação com Sérgio Conceição.

Fabio Cannavaro fez a antevisão do Dinamo Zagreb x AC Milan. O técnico italiano que orienta o conjunto croata foi colega de Sérgio Conceição, como jogador, pelo Inter Milão e deixou muitos elogios para o treinador português:

«Estou feliz por voltar a vê-lo, tivemos grandes experiências juntos. Temos uma óptima relação, estou feliz por vê-lo de volta a Itália porque é um grande profissional. Ele sempre foi muito nervoso, sempre foi verdadeiro. Isso mostra que ele se preocupa. Para mim, um dérbi como antigo jogador do Inter? Não, é um estímulo jogar contra uma equipa como o Milan, que tem uma história importante na Liga dos Campeões. Amanhã temos de ser bons, temos de sofrer e aproveitar as situações que vamos criar».

O treinador italiano foi também chamado a comparar o AC Milan de Sérgio Conceição com o AC Milan de Paulo Fonseca:

«A direção não mudou, os problemas exteriores existiam e existem, mas quando se está no Milan é normal ter problemas. Agora parece uma equipa que te deixa jogar mais, mas que depois te vem buscar em todas as áreas. Gosto do facto de ele ter conseguido, em pouco tempo, transmitir a vontade de não desistir, o que não é fácil, porque quando se assume o comando é preciso corrigir coisas que se teriam corrigido na preparação. Vejo uma equipa difícil, que arrisca muito no recomeço, tal como Fonseca, mas vi algo diferente».

Fabio Cannavaro vai cumprir o terceiro jogo oficial como treinador do Dinamo Zagreb.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda o despedimento de Ruben Amorim: Ingleses revelam comentário que não terá agradado ao português

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira. Imprensa inglesa faz revelação a envolver bastidores.

Ruben Amorim está de volta a Portugal: eis as imagens

Ruben Amorim está de volta a Portugal. Técnico de 40 anos foi despedido do Manchester United na segunda-feira passada.

Vitor Carvalho comenta Vitória SC x Braga: «Podíamos ter aproveitado um pouco melhor as oportunidades que tivemos, mas já passou»

O Braga está a vencer o Vitória SC por 1-0 na final da Taça da Liga. Vítor Carvalho aborda questão da finalização.

Nélson Oliveira e o Vitória SC x Braga: «Queremos dar uma resposta diferente na segunda parte»

O Vitória SC está a perder com o Braga por 1-0 na final da Taça da Liga. Nélson Oliveira quer dar uma reposta diferente na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.