📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fabio Capello rendido a internacional português: «Mudou a Juventus»

- Advertisement -

Fabio Capello mostrou-se rendido a Francisco Conceição. Antigo treinador analisou empate entre a Juventus e o Villarreal.

Fabio Capello destacou Francisco Conceição depois do empate entre a Juventus e o Villarreal (2-2). O antigo treinador destacou o impacto da entrada do português em campo.

«Mudou a equipa, havia equilíbrio em campo, mas a criatividade dele [Francisco Conceição] causou problemas ao Villarreal. Durante um período, a Juventus esteve a dominar, por isso certamente que terão alguns arrependimentos. Acredito que algumas substituições deveriam ter sido feitas mais cedo e ainda não entendo por que o David permaneceu em campo até cinco minutos do fim. A equipa caiu muito nos últimos 20 minutos», confessou Fabio Capello à Sky Sports.

Francisco Conceição tem tido uma temporada mais intermitente do ponto de vista físico e, até ao momento, soma dois golos em quatro jogos pela Vecchia Signora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.