📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fabio Capello rendido a internacional português: «Mudou a Juventus»

- Advertisement -

Fabio Capello mostrou-se rendido a Francisco Conceição. Antigo treinador analisou empate entre a Juventus e o Villarreal.

Fabio Capello destacou Francisco Conceição depois do empate entre a Juventus e o Villarreal (2-2). O antigo treinador destacou o impacto da entrada do português em campo.

«Mudou a equipa, havia equilíbrio em campo, mas a criatividade dele [Francisco Conceição] causou problemas ao Villarreal. Durante um período, a Juventus esteve a dominar, por isso certamente que terão alguns arrependimentos. Acredito que algumas substituições deveriam ter sido feitas mais cedo e ainda não entendo por que o David permaneceu em campo até cinco minutos do fim. A equipa caiu muito nos últimos 20 minutos», confessou Fabio Capello à Sky Sports.

Francisco Conceição tem tido uma temporada mais intermitente do ponto de vista físico e, até ao momento, soma dois golos em quatro jogos pela Vecchia Signora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.