Fabio Capello revela em quem votaria para a Bola de Ouro e recusa colocar Cristiano Ronaldo entre os melhores de sempre: «Não pode ser Messi ou Maradona»

Fabio Capello apontou Lamine Yamal à Bola de Ouro. O antigo técnico italiano não quis colocar Cristiano Ronaldo ao nível de Leo Messi e Diego Maradona.

Fabio Capello é conhecido por nunca deixar nada por dizer e voltou a falar sobre a atualidade desportiva. O técnico italiano apontou Lamine Yamal à conquista da Bola de Ouro, tal como Jorge Mendes já o tinha feito há poucos dias:

«Votaria em Lamine Yamal para a Bola de Ouro. Os meus votos seriam: Vinícius, Mbappé e, em primeiro lugar, Lamine Yamal», afirmou no programa El Partidazo COPE.

O antigo treinador italiano falou da sua admiração por Lamine Yamal:

«É um jogador que tem muita qualidade e pode melhorar muito, mas não vejo nele a genialidade de um fenómeno. Messi ou Maradona fizeram coisas que ninguém poderia imaginar, mas neste momento não o posso comparar a eles».

Questionado sobre a ausência de Cristiano Ronaldo nas suas escolhas para os melhores de sempre, Fabio Capello respondeu desta forma:

«Não estou a falar de números, estou a falar de qualidade e de génio. (Cristiano) Ronaldo é um jogador formidável…. E quantos golos já marcou? Mais do que todos, mas não pode ser Messi ou Maradona».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.