Fábio Cardoso antecipa dérbi de Sevilha: «Para ir buscar a minha filha à escola, sente-se que as pessoas nos olham de uma maneira diferente esta semana»

- Advertisement -

Fábio Cardoso projetou o dérbi de Sevilha. Emblema andaluz recebe o Real Bétis neste domingo num embate da La Liga.

Apesar de ter chegado apenas em setembro, Fábio Cardoso já está inteirado no espírito do Sevilha, onde soma apenas dois jogos esta época. À DAZN, o central projetou o dérbi andaluz e destacou as diferenças nesta semana para as restantes.

«É diferente, é muito diferente e não se sente só cá dentro, cá dentro também se sente muito, mas sente-se muito fora, é difícil de explicar o quê, porque eu só vou viver no domingo pela primeira vez, mas nota-se que se passa algo, nota-se que é uma semana especial e estou muito feliz em poder fazer parte dela e tentar desfrutá-la o melhor possível. Para ir buscar a minha filha à escola, quando tenho que ir fazer alguma coisa, sente-se que as pessoas, mesmo as que não falam, nos olham de uma maneira diferente esta semana. São jogos que normalmente se diz que não é para jogar, é para ganhar, mas estamos confiantes, acreditamos no que temos vindo a fazer, no processo, e queremos ganhar da nossa maneira, com o nosso futebol, e é para isso que estamos a trabalhar, e vejo a equipa muito bem», destacou Fábio Cardoso.

O Sevilha x Real Bétis joga-se este domingo, dia 30 de novembro, a partir das 15h15.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo analisa derrota na Hungria: «Não correu tudo mal. O que se passou hoje temos de ir para casa corrigir»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Leonardo Lelo reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Fiorentina vence Raków com final dramático e golo de ex-Benfica e Braga: eis os resultados do dia da Conference League

A Fiorentina venceu em casa o Raków por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os resultados do dia.

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não fará qualquer antevisão ao jogo com o Arouca

O Benfica não vai fazer qualquer antevisão ao jogo contra o Arouca. Duelo é relativo à jornada 26 da Primeira Liga.

Ferenváros dobra vantagem frente ao Braga com golo de Lenny Joseph aos 69 minutos

O Ferencváros voltou a marcar aos 69 minutos e fez o 2-0 frente ao Braga aos 69 minutos. Golo apontado por Lenny Joseph com assistência de Cebrails Makreckis.

EM DIRETO: Acompanha o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.