Fábio Cardoso, Manafá e David Carmo reagem à morte de Pinto da Costa: «Uma verdadeira lenda»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Fábio Cardoso, Manafá e David Carmo reagiram.

Fábio Cardoso, Wilson Manafé e David Carmo são outros jogadores que também reagiu à morte de Pinto da Costa. O antigo presidente dos dragões morreu este sábado aos 87 anos, vítima de uma doença prolongada, e já recebeu várias mensagens de figuras associadas ao FC Porto.

«Obrigado por tudo, Presidente. O Presidente mais titulado do mundo, um exímio contador de histórias, uma verdadeira lenda para os apaixonados de futebol. Foi uma honra ter partilhado momentos consigo, ouvir as suas palavras e aprender com a sua sabedoria. O seu legado jamais será esquecido. Descanse em paz», escreveu Fábio Cardoso que está emprestado pelo FC Porto ao Al Ain.

Wilson Manafá, que representa o Shanghai Shenhua da China, escreveu o seguinte: «Obrigado por tudo, grande Presidente! Um orgulho ter presenciado a grande Lenda que é. Descanse em paz». Já David Carmo, através de um story, disse: «Para sempre grato, foi um privilégio ter feito parte da sua história. Descanse em paz».

David Carmo encontra-se no Olympiacos, após empréstimo do Nottingham Forest. Na temporada passada, ainda fez um jogo pela equipa principal dos dragões.

Fonte: Instagram David Carmo
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.

Alvalade fundamental para o Sporting na Champions League: leões só sabem vencer em casa

O Sporting só sabe vencer em casa para a Champions League. A mais recente vitória foi frente ao Bodo/Glimt.

Sporting atinge os quartos de final da Champions League e… Almería de Cristiano Ronaldo pode sorrir

O Sporting terá que pagar mais 500 mil euros ao Almería, depois de atingir os quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting entra em grupo restrito da Champions League depois de vencer o Bodo/Glimt

O Sporting entrou num grupo restrito da Champions League, com poucas equipas a conseguir recuperar de uma desvantagem de três ou mais golos.

Panorama dos playoffs da LPFA XVI | Futebol Americano

Com as equipas que se irão dirigir para os playoffs a serem já conhecidas (a não ser que haja grandes surpresas), continua a existir uma grande luta pelos lugares principais.

Sebastián Coates está atento e reage ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt

Sebastián Coates reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt. O uruguaio foi capitão dos leões durante várias épocas.