Fábio Carvalho fala sobre Rúben Amorim: «Eu ia ver os jogos do Benfica e ele jogava lá»

Ruben Amorim juntou-se ao Manchester United em novembro, sendo esta a sua estreia na Premier League. Fábio Carvalho atua no campeonato.

Fábio Carvalho deu uma entrevista à DAZN Portugal. O médio ofensivo do Brentford desejou sorte a Ruben Amorim, treinador do Manchester United, admitindo que quando era pequeno assistia aos jogos do Benfica e o atual técnico dos red devils era atleta do emblema da Luz:

«Como toda a gente sabe, não ia ser fácil, porque a Premier League é a melhor liga do mundo, há equipas lá em baixo que vencem as equipas que estão no topo. E é uma grande responsabilidade, porque o Manchester United é um clube grande. Eu desejo-lhe toda a sorte porque eu quando era pequenino ia aos jogos do Benfica e ele jogava lá. O meu pai contava-me histórias do Ruben Amorim e eu ver ao vivo. Eu desejo-lhe toda a sorte».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho quer guarda-redes do Real Madrid e acelera saída de Dominik Livakovic

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado na contratação de Andriy Lunin. O clube turco está a trabalhar na saída de Dominik Livakovic.

Jamie Vardy está a definir o futuro e o destino pode ser surpreendente

Jamie Vardy está ainda à procura de um novo clube para esta temporada. O avançado inglês está em conversações com a Cremonese, de Itália.

Já é conhecida a nova bola da Champions League 2025/26

Já é conhecida a bola da Champions League 2025/26. Benfica joga esta noite com o Fenerbahçe com a fase de liga no horizonte.

Mário Rui está sem clube e pode continuar a jogar na Serie A

Mário Rui está à procura de clube e pode até continuar na Serie A. O lateral-esquerdo português foi oferecido ao Pisa, da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva pode pagar 25 milhões de euros por avançado do AC Milan

O Fulham quer contratar Samuel Chukwueze ao AC Milan. Ingleses podem vir a pagar cerca de 25 milhões de euros.

Ex-Benfica Issa Kaboré de saída do Manchester City: há 4 clubes interessados

Issa Kaboré está de saída do Manchester City. O lateral de 24 anos que passou pelo Benfica tem quatro clubes interessados.

FC Porto fecha Pablo Rosario para o meio-campo: Eis os valores e quando chega

O FC Porto vai pagar 3,750 milhões de euros ao Nice pela contratação de Pablo Rosario. Reforço chega esta quarta-feira.