Fábio Carvalho fala sobre Rúben Amorim: «Eu ia ver os jogos do Benfica e ele jogava lá»

Ruben Amorim juntou-se ao Manchester United em novembro, sendo esta a sua estreia na Premier League. Fábio Carvalho atua no campeonato.

Fábio Carvalho deu uma entrevista à DAZN Portugal. O médio ofensivo do Brentford desejou sorte a Ruben Amorim, treinador do Manchester United, admitindo que quando era pequeno assistia aos jogos do Benfica e o atual técnico dos red devils era atleta do emblema da Luz:

«Como toda a gente sabe, não ia ser fácil, porque a Premier League é a melhor liga do mundo, há equipas lá em baixo que vencem as equipas que estão no topo. E é uma grande responsabilidade, porque o Manchester United é um clube grande. Eu desejo-lhe toda a sorte porque eu quando era pequenino ia aos jogos do Benfica e ele jogava lá. O meu pai contava-me histórias do Ruben Amorim e eu ver ao vivo. Eu desejo-lhe toda a sorte».

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: jogador do Amora vai rumar ao Levante

Afner Cá vai deixar o Amora nos próximos dias para ser reforço do Levante, emblema que foi promovido à La Liga.

Douglas Borel reforça o Santa Clara até 2028

Douglas Borel é reforço confirmado do Santa Clara. O lateral direito brasileiro assinou contrato até 2028 com os açorianos.

Benfica lança ataque à convocatória de Portugal para o Euro de Hóquei em Patins: «Ficaram inexplicavelmente de fora»

O Benfica emitiu um comunicado a mostrar-se perplexo em relação à convocatória de Portugal para o Euro de Hóquei em Patins.

FC Porto despede-se de Fábio Vieira e confirma regresso do médio ao Arsenal

Fábio Vieira está de volta ao Arsenal após empréstimo ao FC Porto. Dragões já se despediram do médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai anunciar a saída de 2 jogadores em breve

O FC Porto vai anunciar em breve as saídas de dois jogadores em breve: Iván Marcano e Fábio Vieira.

Sporting pediu para começar a Primeira Liga fora de casa

O Sporting pediu à Liga Portugal para começar a Primeira Liga fora de casa, já que o Estádio José de Alvalade está em obras.

Rui Costa mais perto de se recandidatar à presidência do Benfica

Rui Costa ainda não anunciou se se vai recandidatar às eleições do Benfica, mas o antigo médio está disposto a recandidatar-se.