Fabio Grosso oficializado como novo treinador do Olympique Lyonnais

Fabio Grosso foi oficializado como novo treinador do Olympique Lyonnais. O técnico italiano susbtituiu Laurent Blanc no cargo.

Fabio Grosso é o novo treinador do Olympique Lyonnais. Depois do despedimento de Laurent Blanc, o Olympique Lyonnais teve vários nomes em cima da mesa para a posição, mas optou pelo treinador italiano.

Fabio Grosso foi jogador do Olympique Lyonnais entre 2007 e 2009 e regressa agora ao clube. Antes do clube francês, o técnico italiano orientou o Frosinone Calcio durante praticamente três temporadas.

O Olympique Lyonnais ocupa o último lugar da tabela da Ligue 1 com apenas um ponto conquistado em quatro jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniele De Rossi elogia futuro treinador da AS Roma: «Ai de quem o puser em causa»

Daniele De Rossi deixou elogios a Gian Piero Gasperini. O técnico vai deixar a Atalanta para assumir o comando da AS Roma.

Nápoles interessado em craque da Eredivisie

O Nápoles está interessado em contratar Noa Lang na próxima janela de transferências. O jogador atua no PSV Eindhoven.

Benfica tem apenas um jogador que finaliza contrato em junho de 2025

O Benfica tem apenas um jogador que finaliza contrato no final do mês de junho. Nicolás Otamendi pode deixar a Luz.

Fábio Silva está fora do Euro Sub-21

Fábio Silva não vai participar no Euro Sub-21. O avançado encontra-se lesionado e saiu das opções de Rui Jorge.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Cunha confirmado como reforço do Manchester United

Matheus Cunha foi oficializado durante este domingo como reforço do Manchester United. O jogador representa o Wolverhampton.

Ter Stegen aborda possível chegada de guarda-redes ao Barcelona: «Não me preocupa muito»

Marc-André Ter Stegen comentou a possível transferência de Joan García para o Barcelona. Alemão não está preocupado com concorrência.

Tottenham contacta treinador da Premier League caso Ange Postecoglou seja despedido

O Tottenham está interessado em Thomas Frank, do Brentford. Spurs avaliam opções, caso despeçam Ange Postecoglou.