Fabio Pisacane anunciado como treinador do Cagliari

- Advertisement -

O Cagliari oficializou Fabio Pisacane como o seu novo treinador. Orientava a equipa sub-20, com quem venceu a Taça do escalão.

O Cagliari, da Serie A, anunciou oficialmente a contratação de Fabio Pisacane como o seu novo treinador. O técnico de 39 anos assinou um contrato válido até 2026.

Ao serviço dos sub-20 do clube da Sardenha, guiou a equipa um histórico triunfo na Taça de Itália do respetivo escalão. Em 42 jogos viu a equipa vencer 20, empatar 11 e perder 11.

Natural de Nápoles, Pisacane somou, como jogador, mais de 150 com a camisola do Cagliari. Chegou à Sardenha no verão de 2015 e jogou pelo Cagliari por 6 temporadas.

Na temporada passada, a formação sarda ficou em 16º lugar, com 36 pontos, cinco acima da descida.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting inicia preparação para deslocação a Alverca e Rui Borges chama três jogadores da equipa B

O Sporting iniciou a preparação para a deslocação a Alverca, depois de garantir a passagem aos quartos de final da Champions League.

Caso dos e-mails: Benfica exige sanções contra o FC Porto e solicita intervenção do Conselho de Disciplina

O Benfica divulgou um comunicado exigindo ao Conselho de Disciplina que sejam aplicadas sanções desportivas ao FC Porto devido ao caso dos e-mails.

FC Porto confirma lesão de Rodrigo Mora e ausência da Seleção Nacional

Rodrigo Mora contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai integrar a convocatória da Seleção Nacional.

Liga Portugal define cenários para Sporting x Tondela e anuncia data à condição

A Liga Portugal emitiu um comunicado a informar a data (à condição) do Sporting x Tondela da 26.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Andreas Schjelderup na mira do Barcelona para a próxima temporada

Olheiro do Barcelona viajou até Portugal para observar Andreas Schjelderup. O avançado do Benfica é uma das opções do clube espanhol para a próxima temporada.

Luís Freire destaca Daniel Banjaqui: «Estreou-se pela equipa A do Benfica e tem tido um excelente rendimento»

Luís Freire deixou elogios a Daniel Banjaqui após divulgar a convocatória de Portugal sub-21 para os jogos de Qualificação para o Euro 2027.