O Real Betis, Valencia e Sevilla estão interessados na contratação por empréstimo de Fábio Silva no mercado de janeiro.
Após rumores de negociações avançadas com o Real Betis, Fábio Silva tem dois novos clubes da La Liga com intenções de o contratar por empréstimo. Segundo Rudy Galetti, o Valencia e o Sevilla juntaram-se na corrida pelo português.
O avançado do Borussia Dortmund tem recebido poucas oportunidades, acumulando apenas 60 minutos em sete presenças na Bundesliga. No total, jogou 13 partidas nas quais apontou um golo e duas assistências.
Fábio Silva transferiu-se este verão para o clube alemão por 22,5 milhões de euros, após ter impressionado no empréstimo ao Las Palmas, no qual marcou 10 golos e assistiu três, em apenas meia temporada.

