Fábio Silva e o interesse do Atlético Madrid: «É um dos melhores clubes do mundo»

- Advertisement -

Fábio Silva abordou o interesse do Atlético Madrid na sua contratação e afirmou ser um dos melhores clubes do mundo.

O Atlético Madrid segue interessado na contratação de Fábio Silva. O avançado português reagiu ao interesse dos Colchoneros, em declarações ao The Athletic, e garantiu que é um dos melhores clubes do mundo, no entanto, o ponta de lança de 22 anos diz-se focado no Las Palmas.

«O Atlético de Madrid é um dos melhores clubes do mundo, com um dos melhores treinadores. De qualquer forma, agora estou concentrado no Las Palmas», garantiu o internacional português.

Esta temporada, Fábio Silva tem sido umas das principais peças do Las Palmas, tendo anotado sete golos e duas assistências em 18 jogos realizados até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Camavinga e a relação de amizade com Vinícius Júnior: «Temos de dizer a verdade, mesmo que sejam palavras feias. É isso que os...

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz. Médio abordou a sua relação com Vinícius Júnior.

Eduardo Camavinga desvenda mistério sobre um sofá cinzento no Real Madrid: «É como quando vais ao escritório do teu chefe»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz. Médio falou no sofá cinzento do Real Madrid.

Álvaro Arbeloa não quer recordar derrota contra o Benfica: «É um jogo novo»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta segunda-feira na sala de imprensa do Estádio da Luz, para antever o Benfica x Real Madrid.

Edu Aguirre em exclusivo ao Bola na Rede: «O Real Madrid agora sabe que o Benfica é um ‘equipazo’»

Edu Aguirre, que é um dos mais reconhecidos comentadores desportivo espanhóis, falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia renovação de Anísio Cabral até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato com Anísio Cabral. O jovem avançado fez 18 anos neste domingo.

Luis Enrique fala em ruído em torno do PSG e dá sugestão: «Talvez joguemos sem guarda-redes»

Luis Enrique fez a antevisão do AS Mónaco x PSG da Champions League. Treinador falou do ruído em torno da equipa.

João Neves elogia colega de equipa a antevê AS Mónaco x PSG: «É um jogo como outro qualquer»

João Neves fez a antevisão do AS Mónaco x PSG, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O médio português elogiou também Marquinhos.