Fábio Silva é o melhor jogador sub-23 da La Liga em abril

- Advertisement -

Fábio Silva venceu o prémio de melhor jogador sub-23 da La Liga, em abril. Internacional português bisou pela primeira vez na carreira.

Fábio Silva é o melhor jogador sub-23 da La Liga, referente ao mês de abril. O internacional português do Las Palmas superou a concorrência de Giuliano Gimeone (Atlético Madrid), César Tárrega (Valencia), Thierno Barry (Villarreal) e Roberto Fernández (Espanyol).

«O jogador português teve um grande mês com a UD Las Palmas, tendo feito uma assistência no jogo contra a Real Sociedad e marcado dois golos contra o Getafe CF (1-3), o que permitiu ao seu clube conquistar os três pontos no Coliseu. Além disso, o seu trabalho na fase ofensiva e o seu esforço constante também foram importantes para garantir os três pontos contra o Atlético de Madrid (1-0), o que permitiu ao seu clube sair momentaneamente da zona de despromoção», pode ler-se no comunicado oficial da La Liga.

Fábio Silva bisou pela primeira na carreira (dois golos na vitória sobre o Getafe). Em novembro, o avançado português também já tinha sido distinguido como o melhor jogador sub-23 da La Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.