📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fábio Silva é o melhor jogador sub-23 da La Liga em abril

- Advertisement -

Fábio Silva venceu o prémio de melhor jogador sub-23 da La Liga, em abril. Internacional português bisou pela primeira vez na carreira.

Fábio Silva é o melhor jogador sub-23 da La Liga, referente ao mês de abril. O internacional português do Las Palmas superou a concorrência de Giuliano Gimeone (Atlético Madrid), César Tárrega (Valencia), Thierno Barry (Villarreal) e Roberto Fernández (Espanyol).

«O jogador português teve um grande mês com a UD Las Palmas, tendo feito uma assistência no jogo contra a Real Sociedad e marcado dois golos contra o Getafe CF (1-3), o que permitiu ao seu clube conquistar os três pontos no Coliseu. Além disso, o seu trabalho na fase ofensiva e o seu esforço constante também foram importantes para garantir os três pontos contra o Atlético de Madrid (1-0), o que permitiu ao seu clube sair momentaneamente da zona de despromoção», pode ler-se no comunicado oficial da La Liga.

Fábio Silva bisou pela primeira na carreira (dois golos na vitória sobre o Getafe). Em novembro, o avançado português também já tinha sido distinguido como o melhor jogador sub-23 da La Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.