Fábio Vieira analisou o duelo entre o Farense e o FC Porto. Encontro realizado no Algarve marcou a 22ª jornada da Primeira Liga.
Fábio Vieira fez o rescaldo do duelo entre o Farense e o FC Porto. O jogo, o primeiro depois da morte de Pinto da Costa, marcou a 22ª jornada da Primeira Liga e terminou com uma vitória por 1-0 para os azuis.
«É uma perda irreparável. Desde que me lembro de ser adepto e começar a jogar nesta casa, sempre ouvi falar do nosso presidente, o mais titulado da história. Por tudo o que fez pelo clube, pela cidade do Porto e pelo mundo fora. É um dia triste para nós, mas sabíamos que a única coisa que podíamos fazer era ganhar os três pontos. A vitória foi por ele».
«Estávamos à procura da vitória há algum tempo, houve muitas mudanças, novas ideias. Queremos progredir enquanto equipa e agora que continuemos assim a fluir no jogo e a somar vitórias».
«São três pontos importantes, um dos nossos rivais perdeu pontos, mas temos de nos focar no que fazemos. É ir jogo a jogo e ter mais três pontos. AS Roma? Numa equipa como o FC Porto temos de lutar por tudo. Vamos a Roma com muita vontade de ganhar e de passar a eliminatória».
Também Francisco Moura, homem do jogo, deixou umas palavras.
«Fazer uma homenagem ao presidente, foram anos de muita glória. A equipa deu uma resposta grande, queríamos muito ganhar para dar esta vitória. Valeu pelos três pontos, a equipa necessitava deste resultado. Vamos para o próximo jogo para passar na eliminatória».