Fafe x Torreense começou atrasado: eis o motivo insólito

- Advertisement -

O encontro entre o Fafe e o Torreense estava marcado para as 20h15 desta quarta-feira, mas começou 10 minutos atrasado.

O jogo entre Fafe e Torreense, encontro válido pela primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal, estava marcado para as 20h15 desta quinta-feira, mas a partida começou com cerca de 10 minutos de atraso. A mudança de horário deve-se às cores das meias de Unai Pérez.

O guarda-redes da formação da Segunda Liga estava com umas meias cuja cor não fazia parte do protocolo e foi obrigado a mudar, regressando ao banco.

Unai Pérez tem 24 anos e é o guarda-redes da Taça do Torreense, com sete partidas realizadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e as bolas paradas do Arsenal: «É um bocado ingrato, nós treinadores estarmos a dizer para marcar ou para não marcar»

Rui Borges comentou o facto do Arsenal utilizar as bolas paradas de forma sucessiva para tentar chegar ao golo.

Fabián Ruiz em diferendo com o PSG: eis a situação

Fabián Ruiz não quer voltar a jogar até estar livre de dor no joelho, apesar de já estar medicamente apto para competir. O PSG está descontente com o comportamento do jogador.

Polémica no Real Bétis: Cédric Bakambu já voltou mas há castigo à vista: «Não estou nada satisfeito com a situação»

Cédric Bakambu chegou atrasado da paragem para as seleções e ficou fora dos convocados do duelo contra o Braga. O avançado vai ser agora reintegrado, mas com um castigo.

Rui Borges só fez duas substituições no Sporting x Arsenal e explica: «Não tinha necessidade de fazer mais»

Rui Borges só fez duas substituições durante o encontro entre o Sporting e o Arsenal, jogo dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes, ex-FC Porto e ex-Benfica nomeados para equipa da época da Premier League

A EA Sports anunciou os candidatos à equipa ideal da época da Premier League. Bruno Fernandes, Casemiro e Enzo Fernández estão entre os nomeados.

Rui Borges elogia Viktor Gyokeres: «É um jogador que marcará a história»

Rui Borges analisou o jogo entre o Sporting e o Arsenal, que terminou com a vitória dos gunners por uma bola a zero.

Diego Simeone fala da ambição do Atlético Madrid na Champions League: «Temos de avançar até à final»

Diego Simeone mostrou-se ambicioso na antevisão ao jogo com o Barcelona e até abordou uma possível chegada à final da Champions League.