O histórico presidente do Tondela, António Coimbra, faleceu aos 92 anos. Em comunicado oficial, o clube beirão lamentou profundamente a perda do seu antigo dirigente.
O histórico antigo presidente do Tondela, António Coimbra, faleceu esta sexta-feira aos 92 anos. O antigo dirigente, que é tio do atual líder do clube (Gilberto Coimbra), liderou a equipa beirã no regresso aos campeonatos nacionais na época de 1975/76, deixando uma marca incontornável na história da instituição.
Através de uma nota de pesar publicada no site oficial do clube, o emblema beirão lamentou profundamente esta perda, descrevendo o antigo presidente como uma «figura acarinhada por todos». Na mesma mensagem, o clube fez questão de sublinhar que António Coimbra «vai deixar saudades, não só pela competência, mas também pela cordialidade e simpatia».
Na mesma publicação, o Tondela vincou que «está de luto pelo desaparecimento» da sua figura histórica. Para finalizar, o emblema aproveitou o comunicado para endereçar as «mais sentidas condolências» à família nesta «hora da despedida a este grande homem».

