Famalicão contrata Lazar Carevic para a baliza

Atualidade cabeçalho

O Famalicão anunciou esta quarta-feira a contratação do guarda-redes Lazar Carevic. Recordar que Luiz Júnior rumou ao Villarreal.

Lazar Carevic é o mais recente reforço do Famalicão. O guarda-redes de 25 anos deixou o FK Vojvodina da Sérvia e assinou contrato válido com o emblema português por quatro temporadas até 2028. Recordar que Luiz Júnior deixou o Famalicão e rumou à La Liga para representar o Villarreal.

«O Mirko Topic disse-me que iria gostar de jogar no Famalicão e em Portugal. Apresentou-me, de forma profunda, o clube e estou ansioso por começar a ajudar a equipa a ganhar jogos para dar alegrias aos nossos adeptos, que já sei serem muito fervorosos (…) Sou alto, com boa capacidade de posicionamento e leitura de jogo em termos de saída da baliza», disse Lazar Carevic.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez comenta Mundial de Clubes 2025 e destaca jogador português

Roberto Martínez falou sobre o Mundial de Clubes 2025. Selecionador Nacional destacou prestação de Alberto Costa.

Lewis Hamilton critica Ferrari: «A nossa competitividade não mudou»

Lewis Hamilton trocou a Mercedes pela Ferrari, mas o piloto não está satisfeito com o seu carro na escuderia italiana.

Benfica vende Soualiho Meité por 1 milhão de euros

Soualiho Meité está confirmado como reforço do PAOK em definitivo. o jogador deixa assim o Benfica.

FC Porto: Francesco Farioli não tem 50% de vitórias na sua carreira

Francesco Farioli está a ser fortemente apontado ao FC Porto. O italiano pode vir a suceder no banco a Martín Anselmi.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Mónaco confirma contratação de Paul Pogba

O AS Mónaco anunciou durante este sábado a contratação de Paul Pogba. O internacional francês estava livre no mercado.

Arouca terá orçamento de 10 milhões de euros

O Arouca prepara-se para atacar a próxima temporada e vai querer contratar seis reforços no mercado de transferências.

Alverca vai anunciar renovação de médio

O Alverca vai anunciar nos próximos dias a renovação de contrato com Diogo Martins, médio que atua nos ribatejanos.