📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Farense colocou cartazes com frase de comentador no balneário para preparar jogo com o Benfica: «Vai à Luz para levar pancada»

- Advertisement -

O Farense utilizou uma frase utilizada por André Pipa, comentador da CNN, para espicaçar os ânimos. Leões de Faro preparam jogo com o Benfica.

O Farense defronta o Benfica esta noite no Estádio da Luz (podes ver AQUI os onzes prováveis) e Tozé Marreco recuperou métodos antigos para dar confiança aos seus jogadores.

Depois de André Pipa, comentador da CNN, ter referido num dos programas do canal que «O Farense vai à Luz para levar pancada», a frase entrou no balneário do clube e foi utilizada na preparação do jogo confidenciou João Rodrigues, presidente do clube, em declarações à margem do 115º aniversário do clube.

«Colocámos cartazes com a frase no balneário o que deixou o grupo ferido», destacou o presidente do Farense. Se a estratégia resulta ou não, só o jogo o dirá, a partir das 20h15 desta noite, 2 de abril, no Estádio da Luz.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.