Farense e Gil Vicente disputam contratação de guarda-redes marroquino

O Farense e o Gil Vicente estão interessados na contratação de Sofiane Karraoui. O guardião é também pretendido pelo Ipswich Town e pelo Leeds United.

Sofiane Karraoui está na mira do Farense e do Gil Vicente. A garantia é do diário Foot Mercato, que dá conta de que o guarda-redes de 18 anos do Rodez está a despertar a cobiça de várias equipas, além das duas formações de Portugal.

Sofiane Karraoui está também na mirada do Ipswich Town e do Leeds United, em Inglaterra, e de algumas equipas italianas. O guardião marroquino é internacional sub-18 por Marrocos e tem estado nas camadas jovens do Rodez.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional confirma contratações de Witi e de Igor Liziero

O CD Nacional oficializou duas contratações para a nova temporada: Witi e Igor Liziero foram confirmados nas últimas horas.

CEO do Union Saint-Gilloise: «Franjo Ivanovic? O interesse do Benfica é muito concreto»

Franjo Ivanovic está muito próximo de fazer as malas e rumar ao Benfica. Eis o que disse Phillipe Bormans, CEO do Union Saint-Gilloise, sobre o caso.

AVS SAD confirma contratação de Leonardo Rivas

Leonardo Rivas é a mais recente contratação do AVS SAD. O lateral-esquerdo paraguaio deixou o Cerro Porteño a título definitivo.

Treinador do Union Saint-Gilloise explica ausência de Franjo Ivanovic: «Disse-me que não tinha cabeça para jogar»

Franjo Ivanovic não foi a jogo na primeira jornada da Liga Belga. Sébastien Pocognoli explicou ausência do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara avanços por Jota Silva e quer contrariar exigências do Nottingham Forest

O Sporting está na iminência de avançar pela contratação de Jota Silva. Leões vão avançar nas negociações pelo português.

O trunfo do Benfica para fechar a contratação de João Félix

O Benfica e o Chelsea continuam a negociar a transferência de João Félix. Jorge Mendes está envolvido no negócio e tem sido fundamental.

Eis o plano do Arsenal para Viktor Gyokeres que envolve estreias contra maior rival e… Ruben Amorim

Mikel Arteta já falou várias vezes com Viktor Gyokeres e o Arsenal tem um plano para o sueco. Apresentação marcada para breve.