Fary Faye assume dívida do Boavista e clube já pode voltar a treinar do Estádio do Bessa

O Boavista já resolveu os problemas relativos à iluminação do Estádio do Bessa. Fary Faye, presidente da SAD, assumiu a dívida.

Devido a problemas relativos a pagamentos em atraso, o Boavista foi obrigado a deixar de lado os treinos no Estádio do Bessa por falta de iluminação.

A situação já foi resolvida e, depois de treinar em Esmoriz, casa emprestada aos axadrezados, o clube poderá retomar os treinos na normalidade esta quarta-feira, 23 de abril.

De acordo com o jornal O Jogo, e embora a dívida fosse do clube, o pagamento foi assumido por Fary Faye, presidente da SAD boavisteira. O clube já arrancou com a venda de bilhetes para o duelo diante do Sporting, agendado para o próximo domingo, dia 27 de abril, a partir das 20h30.

Eis o comunicado do Boavista:

«Uma falha de energia ocorrida no Estádio do Bessa, Século XXI teve origem em dificuldades relacionadas com a mudança de fornecedor de energia, agravadas pelo fim de semana prolongado. O Boavista Futebol Clube manteve sempre um contacto próximo com a Boavista Futebol Clube, Futebol SAD, no sentido de encontrar soluções e resolver a situação, o que foi, felizmente, alcançado com sucesso. Importa referir que existem dívidas acumuladas que têm vindo a ser gradualmente reduzidas nos últimos meses. No entanto, nem sempre é possível controlar todos os fatores ou garantir que tudo decorra como planeado. Nunca esteve em causa a realização do próximo jogo no Estádio do Bessa, Século XXI. O Boavista FC precisa de estabilidade e serenidade para continuar a trabalhar. Lamentamos que certos rumores, alimentados por pessoas com interesses alheios ao bem do Clube, prejudiquem de forma objetiva a nossa instituição. O Clube respeita todos e agradece, igualmente, ser respeitado enquanto associação desportiva centenária de referência nacional. Por fim, deixamos uma palavra de agradecimento a todos os envolvidos no processo, que, em momento algum, deixaram de estar disponíveis e colaborativos na resolução desta dificuldade, superada em equipa».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde empata com a Líbia e adia todas as decisões da qualificação para o Mundial 2026

Cabo Verde está a uma vitória de marcar presença no Mundial 2026. Empate na Líbia adia decisões para a seleção cabo-verdiana.

Al Ittihad oficializa chegada de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição foi oficializado como novo treinador do Al Ittihad. O treinador vai viver a primeira experiência na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo faz história e é o primeiro futebolista bilionário da história: eis a fortuna do português

Cristiano Ronaldo foi considerado o primeiro futebolista bilionário da história. Fortuna do português avaliada em 1,4 mil milhões de euros.

Ruben Amorim utilizado como insulto em Inglaterra: «A senhora é o Ruben Amorim da política, senhora Badenoch»

Ruben Amorim não tem muitos fãs em Inglaterra. O apresentador de rádio Nick Ferrari utilizou o nome do treinador para criticar Kemi Badenoch, a líder do Partido Conservador.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica desmente André Villas-Boas e acusa presidente do FC Porto: «Declarações lamentáveis do princípio ao fim»

O Benfica reagiu às acusações de André Villas-Boas. Presidente do FC Porto falara em salários de oito milhões de euros nos encarnados.

Derrota contra Portugal ajuda a multa pesada para a Hungria

A Federação Húngara de Futebol foi multada em quase 10 mil euros. Jogos contra Irlanda e Portugal na qualificação para o Mundial 2026 em questão.

Jeremiah St. Juste continua fora dos convocados do Sporting B e não está feliz com a situação

Jeremiah St. Juste está a treinar com a equipa B do Sporting. Ainda assim, o central não foi convocado e não está contente com a situação.