Favorito ao triunfo do Giro de Itália retira-se devido à Covid-19

O Giro de Itália perdeu um dos seus grandes nomes durante este domingo. Remco Evenpoel está com Covid-19 e retirou-se da competição.

Remco Evenpoel confirmou que está infetado com a Covid-19, levando a que se retirasse da competição. O jovem de 23 anos disse que «Como parte do protocolo da equipa, fiz um teste de rotina, que infelizmente deu positivo. Tenho muita pena de abandonar a corrida».

Declarou também que «A minha experiência aqui tem sido muito especial e estava ansioso por competir nas próximas duas semanas. Não posso agradecer o suficiente à equipa e aos ciclistas que se sacrificaram tanto na preparação para o Giro. Vou estar a torcer por eles nas próximas duas semanas». Geraint Thomas, da INEOS, passa a ser o novo líder do Giro. João Almeida sobe à quarta posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pode emprestar Iván Jaime a clube da Ligue 1

O Brest está muito interessado em contratar Iván Jaime neste mercado de verão. Emblema francês abre contactos por um empréstimo.

AC Milan tentou contratar Gonçalo Ramos: Eis o que aconteceu

O AC Milan tentou contratar Gonçalo Ramos neste mercado de verão. PSG pediu muito dinheiro pelo avançado português.

A assistência de Gonçalo Borges num Feyenoord x Wolfsburgo que não chegou ao fim

Gonçalo Borges fez uma assistência pelo Feyenoord. Emblema neerlandês goleava Wolfsburgo por 4-0 quando a partida foi suspensa.

Portimonense derrota atual campeão da Arábia Saudita

O Portimonense venceu esta noite o Al Ittihad por 2-1 num jogo de preparação. Português Danilo Pereira falhou a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê está arrependido pelo conflito com Vítor Bruno: «Hoje, com a cabeça fria tranquila, jamais faria algo do tipo»

Pepê deu uma entrevista à Sport TV. Extremo brasileiro recorda desentendimento com Vítor Bruno no FC Porto.

Pepê quer renovar com o FC Porto: «Para mim seria um sonho»

Pepê revela desejo de renovar contrato com o FC Porto. Extremo brasileiro já foi apontado a saída neste mercado de verão.

Bruno Fernandes fecha porta ao Al Nassr de Jorge Jesus e tem plano para a sua carreira

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes. Médio português quer continuar no Manchester United de Ruben Amorim.