FC Barcelona elabora lista de seis alvos para o meio-campo

O FC Barcelona quer contratar mais um médio para o seu plantel. Os catalães têm seis alvos definidos para o mercado de janeiro.

O FC Barcelona tem seis alvos definidos para o meio-campo. A lista foi dada a conhecer pelo Mundo Deportivo e é encabeçada por Aleix García, médio do Girona, que já confessou a sua simpatia pelo clube blaugrana e é o alvo que melhor se enquadra na lista estabelecida por Xavi Hernández. O médio internacional espanhol não obrigaria o FC Barcelona a um grande investimento e estaria familiarizado com as normas e identidade do clube.

Numa segunda linha de opções está Onana [Everton], Arthur Vermeeren [Antwerp], Youssouf Fofana [AS Mónaco], André Trindade [Fluminense], Bruno Guimarães [Newcastle] e Lucas Bergvall [Djurgarden].

Todos estes alvos estão na lista do FC Barcelona, ainda que, por motivos diferentes, não sejam alvos prioritários. Onana, Bruno Guimarães e Fofana são alvos mais caros para o clube da La Liga, já Arthur Vermeeren, André e Lucas Bergvall são ainda jogadores jovens e que poderiam não ter impacto imediato no onze de Xavi Hernández.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode competir com Palmeiras de Abel Ferreira por médio

O Sporting é um dos interessados em Nelson Deossa, médio colombiano que joga no Monterrey. Real Betis insiste na contratação.

Viktor Gyokeres cumprimenta novos colegas no Arsenal: «Falas português ou não?»

Viktor Gyokeres já se apresentou aos adeptos como reforço do Arsenal. Avançado sueco interagiu também com os jogadores.

Benfica continua na frente da corrida por Franjo Ivanovic após entrada de Wolverhampton

O Wolverhampton entrou na corrida pela contratação de Franjo Ivanovic. Benfica continua a ser líder, mas há consequências.

Real Madrid e Vinícius Júnior abrem a porta a uma saída após divergência salarial

Vinícius Júnior quer receber o mesmo dinheiro do que Kylian Mbappé no Real Madrid. Jogador e clube não descartam saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Jurásek fecha Instagram após estreia infeliz no Besiktas

David Jurásek não teve a melhor estreia no Besiktas. Lateral checo, emprestado pelo Benfica, recebeu várias críticas e tomou medidas.

FC Porto já investiu 75,3 milhões de euros neste verão: Um valor bem superior ao maior mercado da história do clube

O FC Porto vive o maior investimento da história do clube. Dragões já gastaram 75,3 milhões de euros neste mercado de verão.

Real Madrid quer saída de mais 2 jogadores neste mercado

O Real Madrid quer uma reformulação do setor defensivo nesta janela de transferências. David Alaba e Antonio Rudiger estão de saída.