FC Barcelona já sabe quanto tem de pagar por João Félix e João Cancelo

- Advertisement -

O FC Barcelona já conhece os valores pedidos por João Félix e João Cancelo. No total, os catalães devem pagar mais de 100 milhões de euros.

João Cancelo e João Félix podem ser contratados pelo FC Barcelona, no final da época, por um valor próximo dos 100 milhões de euros. De acordo com o jornalista Luis Rojo, os dois internacionais portugueses estão na lista dos catalães, que devem fazer ofertas individuais aos detentores dos passes dos atletas.

Quanto a João Félix, que foi contratado por 126 milhões de euros, pode deixar o Atlético Madrid por cerca de 70 milhões de euros. Os colchoneros não estão dispostos a facilitar na negociação, ainda que possam negociar por um valor bem abaixo daquele pelo qual o jogador foi contratado ao SL Benfica.

Já João Cancelo, que está emprestado pelo Manchester City, pode vir a ser contratado por um valor a rondar os 30 milhões de euros. O lateral-direito não faz parte dos planos de Pep Guardiola e pode mudar-se em definitivo para Espanha, caso consiga convencer o treinador do emblema catalão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez foi substituído 1 vez nos últimos 17 jogos do Sporting: eis o registo do avançado colombiano

Luis Suárez foi apenas substituído uma vez por Rui Borges nos últimos 17 jogos ao serviço do Sporting.

Antonín Kinsky quebra o silêncio e fala sobre as mensagens de apoio:«Do sonho ao pesadelo ao sonho outra vez»

Antonín Kinsky recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu após a sua noite difícil na Champions League.

Pedro Neto pede desculpa por incidente com apanha-bolas no PSG x Chelsea: «Foi no calor do momento»

Pedro Neto pediu desculpa por ter empurrado um apanha-bolas no jogo frente ao PSG. Liam Rosenior também pediu desculpa em nome dos blues.

Europa League: Eis os onzes prováveis do Ferencváros x Braga

O Braga visita o Ferencváros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga Feminina vai ter um vencedor inédito nesta temporada

A Taça da Liga Feminina vai ter um vencedor inédito em 2025/26. Torreense ou Valadares Gaia vão erguer o troféu pela primeira vez na história.

A caminhada de Tiago Tomás no Estugarda

Tiago Tomás é mais um dos incontáveis produtos das escolas do Sporting que tem tido sucesso no difícil campeonato alemão, a Bundesliga.

Eis os onzes prováveis do Estugarda x FC Porto na Europa League

O Estugarda recebe o FC Porto na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.