FC Barcelona revela convocados para o jogo com o FC Porto e há duas novidades

- Advertisement -

O FC Barcelona anunciou os convocados para o jogo frente ao FC Porto. Os catalães não contam com Ter Stegen, mas terão Sergi Roberto de volta aos eleitos.

O FC Barcelona divulgou a lista de convocados para o encontro frente ao FC Porto, que é referente à quinta jornada da fase de grupos da Champions League. O guardião Ter Stegen não está entre os eleitos, já Sergi Roberto está de volta à equipa, após ter falhado mais de um mês dos encontros devido a lesão.

João Cancelo e João Félix estão também entre as escolhas de Xavi Hernández para o encontro. Eis a lista de convocados do FC Barcelona para o jogo com o FC Porto:

Guarda-Redes: Iñaki Peña, Ander Astralaga e Diego Kochen

Defesas: João Cancelo, Baldé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Christensen, Marcos Alonsoe Jules Koundé

Médios: Pedri, Oriol Romeu, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Gundogan, Marc Casadó e Fermín López

Avançados: Ferrán Torres, Lewandowski, Raphinha, João Félix e Lamine Yamal

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.