FC Famalicão assina em definitivo com Otávio

Otávio é reforço em definitivo do FC Famalicão. O defesa central esteve no clube na segunda metade da temporada passada por empréstimo do CR Flamengo.

Otávio foi contratado em definitivo pelo Famalicão. O defesa central que jogou nos sub-23 e na equipa principal do clube estava emprestado pelo Flamengo e assinou em definitivo pelo emblema português.

«Sinto-me muito feliz e motivado pela aposta que o clube está a fazer em mim. Permanecer era algo que desejava quando cheguei em janeiro e, como tal, estou orgulhoso por ter atingido essa meta», garantiu o defesa brasileiro aos meios oficiais do clube.

Otávio foi galgando passos no Famalicão e terminou a temporada como titular da formação orientada por João Pedro Sousa, com 11 partidas realizadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Álvaro Carreras vai mesmo trocar Benfica pelo Real Madrid

Álvaro Carreras vai deixar Benfica e rumar ao Real Madrid. Águias recebem 50 milhões de euros pelo passe do jogador.

Eis os valores da transferência em definitivo de João Félix do Chelsea para o Benfica

O Benfica está muito perto de dar como concluída a contratação de João Félix. Águias ultimam negócio junto do Chelsea.

Gil Vicente próximo de garantir mais 2 reforços para a nova temporada

O Gil Vicente quer oferecer mais dois reforços a César Peixoto. Gilistas negoceiam mais duas contratações.

Benfica quer garantir contratação de João Félix e Thiago Almada neste mercado

O Benfica não está para meias medidas e quer reforçar o plantel. Águias planeiam chegada de João Félix e Thiago Almada.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix a caminho? Jorge Mendes reúne-se com Rui Costa no Estádio da Luz

João Félix está cada vez mais próximo de regressar ao Benfica. Jorge Mendes reuniu-se com Rui Costa no Estádio da Luz.

Eis os 5 candidatos já confirmados para as eleições para a presidência do Benfica

Já há cinco candidatos oficiais à presidência do Benfica. Rui Costa, atual presidente, anunciou recandidatura.

FC Porto lança camisola especial em homenagem a Diogo Jota

O FC Porto vai lançar uma camisola especial em homenagem a Diogo Jota. Português tinha parceria com os dragões no eSports.