FC Inter oficializa renovação no plantel principal

O FC Inter Milão anunciou a renovação de Matteo Darmian até 2024. O clube italiano anunciou a decisão nesta quinta-feira.

O FC Inter anunciou a renovação de Matteo Darmian. O lateral de 33 anos vai continuar ligado ao clube de Milão até 30 de junho de 2024 e não escondeu o entusiasmo com o prolongamento do vínculo contratual:

«Estou muito feliz com esta renovação, tenho a certeza de que me vai obrigar a trabalhar ainda melhor e ainda mais. Espero continuar assim e conquistar muitos mais troféus com esta camisola. Tenho muito orgulho em fazer parte desta família. Já ganhei quatro troféus e espero somar muitos mais na minha carreira, vou dar tudo enquanto estiver aqui», afirmou Matteo Darmian.

Matteo Darmian está no Inter há três temporadas, depois de já ter representado várias equipas na carreira como o Parma, o Manchester United, Torino e AC Milan.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl compara-se com Álvaro Carreras e elogia Bruno Lage: «Treinador impaciente para sermos mais agressivos em campo»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Suspensão de Álvaro Carreras abre espaço a entrada na lateral esquerda.

Negócio fechado: Roony Bardghji já tinha acordo com o Barcelona desde abril e está fechado nos catalães

Roony Bardghji chegou a ser associado ao FC Porto, mas vai rumar ao Barcelona. Negócio envolve pagamento de dois milhões de euros.

Martín Anselmi tem menos de 50% de vitórias como treinador do FC Porto: eis todos os detalhes

Martín Anselmi chegou ao FC Porto no mês de janeiro. Desde então, técnico já fez 21 jogos como treinador dos azuis e brancos.

O que já se sabe sobre a participação do Benfica na próxima Champions League?

O Benfica já conhece alguns dos potenciais adversários nas pré-eliminatórias para a Champions League. Época arranca a todo o gás.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga: «Saímos tristes»

Gabri Veiga abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Iván Marcano: «É um reflexo da época»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Stephen Eustáquio: «Não fomos Porto nestes três jogos»

Stephen Eustáquio abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.