FC Porto anuncia 23 convocados para o encontro frente ao Nacional da Madeira

O FC Porto elaborou uma lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nacional da Madeira. Fábio Vieira está de volta aos eleitos.

O FC Porto já anunciou a lista de convocados para o encontro frente ao Nacional da Madeira. Vítor Bruno escolheu 23 jogadores para a partida, nos quais se destaca o regresso de Fábio Vieira, que foi afastado da equipa no último encontro.

Em sentido contrário, Nico González sai da lista por castigo e Francisco Moura e Marko Grujic estão fora dos eleitos do FC Porto devido a lesão.

Eis a lista de convocados do FC Porto:

  • Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal
  • Defesas: Martim Fernandes, João Mário, Tiago Djaló, Nehuén Pérez, Otávio, Iván Marcano e Zaidu
  • Médios: Alan Varela, Stephen Eustáquio, André Franco, Vasco Sousa, Fábio Vieira, Rodrigo Mora e Iván Jaime
  • Avançados: Wenderson Galeno, Samu, Pepê, Deniz Gul, Danny Namaso, Gonçalo Borges

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez já conhece 3 titulares da Alemanha e não abre o jogo: «Precisamos das próximas 24 horas»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

Roberto Martínez feliz com Champions League do PSG: «A carreira dos jogadores é para criar memórias e ganhar títulos»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

Roberto Martínez e contestação dos adeptos: «As opiniões fazem parte e são subjetivas»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

Bruno Fernandes e festa dos portugueses do PSG: «A Alemanha está mais preocupada»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Bruno Fernandes já fez a antevisão à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal sofre derrota pesada contra a Bélgica e desce à Liga B da Liga das Nações

Portugal voltou a cair de liga na Liga das Nações. Navegadoras só precisavam do empate e perderam com a Bélgica.

Roberto Martínez: «Respeitamos a Alemanha, jogar fora de casa é um duplo desafio»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

Bruno Fernandes: «Estou num espaço diferente, na seleção, feliz por representar»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Bruno Fernandes já fez a antevisão à partida.