FC Porto anuncia convocados para a Madeira com uma grande novidade

Vítor Bruno já revelou os convocados do FC Porto para a deslocação à Madeira, para defrontar o Nacional da Madeira. Domingos Andrade foi chamado pelos azuis e brancos.

O FC Porto já anunciou os convocados para o jogo frente ao Nacional da Madeira. A partida em atraso da Primeira Liga joga-se neste domingo, às 15h30, na Madeira e Vítor Bruno incluiu o jovem médio angolano Domingos Andrade nos eleitos.

Em sentido contrário, Iván Jaime foi afastado das opções por opção do técnico do clube azul e branco. Além do médio espanhol, também Nico González (suspenso) e os lesionados Francisco Moura e Marko Grujic falham o encontro.

Eis os convocados do FC Porto:

  • Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal;
  • Defesas: Tiago Djaló, Zaidu, Otávio Ataíde, Iván Marcano, João Mário, Nehuén Pérez, Martim Fernandes e Zé Pedro
  • Médios: Stephen Estáquio, Fábio Vieira, André Franco, Alan Varela, Vasco Sousa e Domingos Andrade
  • Avançados: Samu, Pepê, Galeno, Danny Namaso, Deniz Gül, Gonçalo Borges, Rodrigo Mora
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto confirma: Samu Aghehowa é a contratação mais cara de sempre em Portugal

O FC Porto emitiu um comunicado à CMVM sobre a aquisição total de Samu Aghehowa. Dragões investem mais de 30 milhões de euros.

FC Porto investe 32 milhões de euros e detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa

O FC Porto garantiu os restantes 35% do passe de Samu Aghehowa. Dragões investem 32 milhões de euros no total.

UEFA despromove Crystal Palace da Europa League para a Conference League e quem sorri é Nuno Espírito Santo

A UEFA anunciou que o Crystal Palace foi despromovido da Europa League para a Conference League. Lyon envolvido.

Já foi associado ao Benfica e FC Porto e ruma ao Mallorca por 5 milhões de euros

Pablo Torre vai deixar o Barcelona e assinar pelo Mallorca. Transferência de 5 milhões de euros pro 50% do passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a nova equipa técnica do FC Porto: Quem acompanha Farioli?

O FC Porto apresentou a nova equipa técnica para atacar a temporada 25/26. Lucho González é um dos nomes que acompanha Farioli.

Joga no Bayern Munique e pode rumar à Luz: «Tanto quanto sei, vai para o Benfica»

Linda Dallmann pode estar a caminho do Benfica. Internacional alemã tem 30 anos e joga atualmente no Bayern Munique.

Qual o 11 titular e a tática do Sporting no particular com o Torreense?

O Sporting venceu esta sexta-feira o Torreense por 1-0 num jogo de preparação. Eis o onze inicial e a tática dos leões.