FC Porto anuncia os convocados para o jogo frente ao Bodo/Glimt com uma grande novidade

O FC Porto anunciou a lista de convocados para o encontro frente ao Bodo/Glimt nesta terça-feira. Iván Marcano está entre os eleitos de Vítor Bruno.

Iván Marcano é a grande novidade na lista de convocados do FC Porto para o jogo da primeira jornada da fase de liga da Europa League, frente ao Bodo/Glimt. O defesa-central espanhol de 37 anos está ausente devido a lesão desde o início da época passada e foi incluído por Vítor Bruno na lista de eleitos do clube azul e branco.

De destacar também o regresso de Otávio Ataíde, que foi excluído dos convocados do FC Porto no último jogo do campeonato, frente ao Vitória SC.

Eis a lista de convocados do FC Porto para o jogo desta quarta-feira, às 17h45, na Noruega:

  • Guarda-Redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal
  • Defesas: Iván Marcano, Otavio Ataíde, Nehuen Pérez, Zé Pedro, Tiago Djaló, João Mário, Martim Fernandes, Francisco Moura, Wendell
  • Médios: Marko Grujic, Alan Varela, Eustáquio, Vasco Sousa, Nico González, André Franco,
  • Avançados: Rodrigo Mora, Galeno, Pepê, Iván Jaime, Gonçalo Borges, Danny Namaso, Fran Navarro, Deniz Gül e Samu Omorodion.
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim deixa elogios a Pep Guardiola na antevisão do Manchester City x Manchester United: «O melhor treinador da Premier League»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

Francesco Farioli recorda conversa com André Villas-Boas no começo da temporada: «Eu levantei o assunto, porque não queria que fosse um peso no não...

Francesco Farioli concedeu uma entrevista, onde falou sobre a época passada no Ajax e o arranque da presente temporada ao serviço do FC Porto.

Rui Borges questionado sobre a situação de Jeremiah St. Juste: «Era algo que tínhamos identificado desde cedo»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra do negócio por Jota Silva: «Tentámos tudo dentro do que tínhamos perspetivado desde o final da última época»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Queremos dar uma boa resposta ao resultado menos positivo na última jornada»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Vasco Botelho da Costa apontado como plano B de João Noronha Lopes para o Benfica

Vasco Botelho da Costa é visto como um dos nomes ideais para ocupar o lugar de treinador do Benfica, caso João Noronha Lopes vença as eleições.

João Noronha Lopes volta a falar de Bernardo Silva: «É um de nós»

João Noronha Lopes garantiu que se for eleito como presidente do Benfica vai trazer Bernardo Silva de volta ao emblema da Luz.