📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto anuncia renovação com jovem promessa

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a renovação de contrato com Vasco Sousa, jovem de 16 anos das camadas jovens does dragões.

O FC Porto e Vasco Sousa chegaram a acordo para a renovação contratual. Vasco Sousa é um extremo de 16 anos de idade, que leva 12 golos em 32 jogos, pela equipa de juvenis do FC Porto.

Vasco Sousa referiu que «Quero continuar a trabalhar agora. Desde pequeno, o meu sonho sempre foi ser jogador do FC Porto». Grante que os seus ídolos são Otávio e Galeno: «As minhas referências são o Otávio e o Galeno, são jogadores da minha posição e acho-os muito bons jogadores». Vasco Sousa está no FC Porto há seis temporadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD do FC Porto multada em mais de 10 mil euros após duras críticas a árbitro num jogo da Segunda Liga

O FC Porto protestou contra a atuação do árbitro Vítor Ferreira, no FC Porto B-Torreense, para a Segunda Liga.

Gonçalo Santos: «A Liga Portuguesa precisa de melhorar infraestruturas, estádios, condições de treino, mas tem todo o potencial para crescer e ser uma das...

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Robert Sánchez elogia colega do Chelsea: «É o melhor jogador do planeta na sua posição»

Robert Sánchez destacou Moisés Caicedo após a exibição frente ao Tottenham e afirmou que o médio é um dos melhores do mundo, na sua posição.

Tragédia na Sérvia: treinador colapsa durante a partida e morre minutos depois

Mladen Zizovic, de 44 anos, morreu após se sentir mal no início do jogo. O encontro ainda prosseguiu, mas 20 minutos depois o árbitro deu-o como terminado e comunicou a notícia aos jogadores que ficaram em choque.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 20 convocados de Portugal para a Ronda 1 de qualificação do Europeu Sub-19

Portugal já divulgou a lista final dos 20 convocados para a Ronda 1 de qualificação do Euro Sub-19.

Gonçalo Santos elogia Raúl Jiménez: «É uma mais-valia para nós. Tem-nos ajudado muito»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

O Torreense e uma lição de estabilidade e organização para o futebol português

O Torreense é um dos destaques da Segunda Liga, apresentando um projeto sólido e sustentável, tendo em vista a evolução a médio prazo.