📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto aponta baterias para o russo Aleksandr Chernikov por indicação de Francesco Farioli

- Advertisement -

Aleksandr Chernikov é o novo nome apontado ao meio-campo do FC Porto. O médio russo representa o Krasnodar, da Rússia.

O FC Porto está de olho na contratação de Aleksandr Chernikov. Segundo a imprensa russa, Francesco Farioli pediu aos responsáveis do clube azul e branco para sondarem o médio de 25 anos, que está ao serviço do Krasnodar.

Aleksandr Chernikov é internacional A pela Rússia e cumpriu toda a carreira ao serviço do Krasnodar, sendo a alternativa à contratação de Kenneth Taylor, que continua a ser difícil de desbloquear para o FC Porto, junto do Ajax.

A mesma fonte garante que ainda não foi feita uma proposta pelo FC Porto ao Krasnodar, ainda que o clube russo deva exigir um valor próximo dos dez milhões de euros para libertar o jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.

Chelsea interessado em contratar alvo de Ruben Amorim

O Chelsea está interessado em reforçar o meio-campo e olha para Elliot Anderson. O atleta do Nottingham Forest também é pretendido por Ruben Amorim.

É considerada uma jovem promessa do Real Madrid mas foi criticado pelo próprio treinador: «O que faz agora não é suficiente para ser jogador...

Joan Martínez é visto como uma jovem pérola do Real Madrid. O defesa central faz parte da equipa B dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Erick Mendonça vai regressar ao Sporting no verão de 2026

Erick Mendonça prepara-se para regressar ao Sporting. O internacional português encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Taça de Portugal: é destaque do Marinhense e fez toda a sua formação no Sporting

Gonçalo Batalha passou pela formação do Sporting. O médio ofensivo representa atualmente o Marinhense, equipa do Campeonato de Portugal.

Fernando Tavares: Peço desculpas a João Noronha Lopes»

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica, decidiu pedir desculpas a João Noronha Lopes, ex-candidato à liderança dos encarnados.