FC Porto: As novidades relativas a Borja Sainz antes da Taça da Portugal

- Advertisement -

Borja Sainz deverá ser opção do FC Porto para o duelo com o Sintrense na Taça de Portugal. Jogo é no dia 22 de novembro.

Borja Sainz vai estar disponível para o FC Porto x Sintrense, garante o jornal Record. Em nota oficial, os dragões informaram este sábado que o extremo espanhol continuava em regime de tratamento, porém a fonte assegura que o jogador já estará «pronto» para o jogo.

No entanto, as situações de Jan Bednarek e Luuk de Jong são mais difíceis, ambos continuam o processo de recuperação. O FC Porto volta a entrar em campo no dia 22 de novembro para receber o Sintrense na quarta ronda da Taça de Portugal.

Podes ler mais sobre o regresso do FC Porto aos trabalhos no Olival.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.