FC Porto atento a central que pertence ao Peñarol

O FC Porto está muito atento a Juan Rodríguez, jovem defesa central que atua no Boston River, por empréstimo do Peñarol.

O FC Porto tem Juan Rodríguez referenciado, jogador que milita no Boston River, por empréstimo do Peñarol. A informação está a ser avançada pelo comentador Luís Pinto Coelho.

O atleta é considerado uma promessa do futebol sul americano e na presente temporada soma 24 desafios realizados. Juan Rodríguez é igualmente capaz de desempenhar as funções de defesa esquerdo. O valor de mercado do uruguaio é de 550 mil euros, segundo o Transfermarkt.

O FC Porto está atento ao mercado de centrais, com o nome de Jair Cunha a ser apontado. Ainda assim, o brasileiro está mais próximo do Botafogo, de acordo com a imprensa brasileira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.