FC Porto atento a médio do Chelsea

O FC Porto está interessado em Andrey Santos. O médio de 20 anos esteve emprestado pelo Chelsea a dois clubes.

O FC Porto está atento a Andrey Santos, escreve o jornalista francês do L´Équipe, Cyril Olivès-Berthet. O médio de 20 anos pertence ao Chelsea, mas nunca jogou pelo clube. Foi contratado ao Vasco da Gama e depois emprestado ao Nottingham Forest e ao Estrasburgo.

No Nottingham Forest, Andrey Santos fez dois jogos e no Estrasburgo 11 partidas e um golo. O médio brasileiro está ligado ao Chelsea com um contrato até junho de 2030 e foi associado ao FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: Son confirma saída do Tottenham e explica motivos

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham neste mercado de verão. Avançado sul-coreano explica motivos para a decisão.

Sporting define alvo para atacar caso Diomande saia neste verão

O Sporting está interessado em Koni De Winter. É a principal alternativa dos leões caso Ousmane Diomande saia neste mercado de verão.

Kika Nazareth regressa aos treinos no Barcelona após grave lesão

Kika Nazareth já regressou aos treinos do Barcelona. Internacional portuguesa sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo.

Paulinho marca de bicicleta para dar vitória ao Toluca na Leagues Cup 2025

O Toluca venceu esta madrugada o Montréal por 2-1 na jornada 2 da Leagues Cup 2025. Paulinho em destaque com golo de bicicleta.

PUB

Mais Artigos Populares

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.