FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

- Advertisement -

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

O Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo Roony Bardghji, segundo o Sport. O sueco de 20 anos chegou ao gigante espanhol este verão a troco de 2,5 milhões de euros.

Os dragões têm demonstrado interesse no jogador desde o início do mercado, contudo o Barcelona tem demonstrado que pretende mante-lo no plantel desta temporada.

Até ao momento, Roony Bardghji alinhou em 13 jogos pelos Culés, nos quais apontou dois golos e quatro assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense: Baixa de peso para Vasco Botelho da Costa nas próximas cinco a seis semanas

Yan Maranhão sofreu uma rotura muscular nos gémeos da perna esquerda durante o Moreirense x Sporting e estará indisponível até abril.

Prestianni após UEFA rejeitar recurso do Benfica: «Dão vergonha»

Gianluca Prestianni vai falhar o Real Madrid x Benfica devido a suspensão da UEFA. Avançado deixou mensagem nas redes sociais.

«Não somos tão cono-cidos»: Gerard Piqué reacende animosidade com Álvaro Arbeloa

A Kings League, organizada por Gerard Piqué, instalou um cartaz gigante em Madrid com uma alusão a uma antiga rivalidade com Álvaro Arbeloa.

Ténis: Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados no torneio do Dubai

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic e foram eliminados.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: UEFA não aceita recurso do Benfica relativo a Prestianni

Gianluca Prestianni vai mesmo falhar o Real Madrid x Benfica. UEFA não aceitou o recurso das águias relativo à suspensão do jogador.

México x Portugal: Amigável mantém-se no mesmo horário apesar da onda de violência

Numa decisão conjunta da FPF com a FMF, o amigável entre o México e Portugal irá decorrer no dia 29 de março pelas 2h da madrugada, na capital mexicana.

Real Madrid: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Real Madrid tem um plantel avaliado em 1,36 mil milhões de euros. Kylian Mbappé (200 milhões de euros) lidera a lista.