FC Porto B vence Mafra e soma a primeira vitória na Segunda Liga

- Advertisement -

O FC Porto B recebeu e venceu o Mafra por duas bolas a uma, durante esta quarta-feira, em jogo relativo à oitava jornada da Segunda Liga.

O FC Porto B somou a sua primeira vitória na Segunda Liga, depois de um 2-1 frente ao Mafra durante a tarde desta quarta-feira, em jogo válido pela oitava jornada da competição. O primeiro golo do encontro foi marcado por Guilherme, aos 25′. O empate foi estabelecido por Ángel Alarcón, aos 81′. O espanhol completou a reviravolta, aos 90+2′.

Com este resultado, o FC Porto B deixa a última posição do campeonato, subindo ao décimo quinto posto, com sete pontos conquistados, fruto de quatro empates e uma vitória. Já o Mafra está em décimo sexto lugar, também com seis pontos.

Na próxima ronda, o conjunto orientado por João Brandão enfrenta o Leixões. Já o de Carlos Vaz Pinto joga contra a União de Leiria.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora destacado por Lionel Messi em anúncio para a Adidas

Lionel Messi escolheu Rodrigo Mora e outros 9 atletas para o novo anúncio da Adidas. O projeto destaca novos talentos do futebol que iram usar as F50 Vis10n.

Bruno Fernandes responde ao Bola na Rede sobre a nova posição: «Já a fazia com o mister Jorge Jesus no Sporting»

Bruno Fernandes fez a antevisão do Portugal x Irlanda. O médio internacional português respondeu à questão do Bola na Rede.

Nuno Espírito Santo quer levar jogador de Marco Silva para o West Ham

West Ham quer contratar Adama Traoré ao Fulham de Marco Silva. Nuno Espírito Santo prioriza reforços para o ataque no seu novo desafio.

Luís Filipe Vieira formaliza candidatura: Eis os elementos da sua direção

Já são conhecidos os elementos da direção de Luís Filipe Vieira. Antigo presidente dos encarnados já entregou os documentos para formalizar a candidatura.

PUB

Mais Artigos Populares

Cazaquistão vence confortavelmente frente ao Liechtenstein rumo ao Mundial 2026

Cazaquistão venceu por 4-0 o Liechtenstein no apuramento para o Mundial 2026. O clube vencido ainda não marcou qualquer golo no grupo J.

Orlando City esteve em Londres para apresentar projeto a jogador do Tottenham

Orlando City move-se por Richarlison e apresenta plano ao jogador em Londres. O clube da MLS quer contar com o atleta brasileiro já em 2026.

Roberto Martínez e o momento de Francisco Trincão e João Palhinha na seleção: «Valorizamos os jogadores que podem ajudar Portugal»

Roberto Martínez fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.