FC Porto B vence Vizela e Feirense soma terceiro triunfo consecutivo frente ao Portimonense: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Vizela por 1-0 e o Feirense derrotou o Portimonense pelo mesmo resultado, na 19.ª jornada da Segunda Liga.

O FC Porto regressou às vitórias na Segunda Liga ao receber e vencer o Vizela por 1-0, em jogo da 19.ª jornada da competição. O único golo do encontro foi apontado por André Oliveira aos 76 minutos.

Com este triunfo, a equipa orientada por João Brandão sobe ao 12.º lugar, com 24 pontos. Já o Vizela, que soma 28 pontos, desperdiça a oportunidade de se aproximar do Sporting B e do Académico de Viseu, que ocupam o pódio

Já o Feirense, orientado por Ricardo Costa, manteve a sequência positiva e derrotou o Portimonense por 1-0, graças a um golo de Gui Meira aos 78 minutos. A equipa de Santa Maria da Feira soma três vitórias consecutivas e sobe ao 6.º lugar, com 27 pontos. O Portimonense permanece na 14.ª posição, com 22 pontos.

Portimonense x Feirense
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Eis os resultados do dia da Segunda Liga:

  • FC Porto B 0-0 Vizela
  • Portimonense 0-0 Feirense
  • Torreense x Farense (14h00)
  • Oliveirense x Penafiel (15h30)

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.