FC Porto bate Royal Antwerp para a Youth League

O FC Porto e o Royal Antwerp FC enfrentaram-se na quarta jornada da Youth League. Os dragões venceram por três a um.

O FC Porto recebeu e venceu o Royal Antwerp por três bolas a uma, em jogo válido pela quarta jornada da fase de grupos da Youth League.

Os dragões chegaram à vantagem por intermédio de Gonçalo Sousa. aos 14′. Aos 20′, Anhá Candé aumentou o resultado. Quatro minutos depois foi a vez de Rodrigo Mora marcar, colocando o placard em 3-0.

Os belgas somente conseguiram reduzir por Vandeplas, aos 79′. Com este resultado, o FC Porto ocupa a segunda posição do grupo H, com nove pontos, a três do FC Barcelona. Já o Royal Antwerp não soma qualquer ponto e está no último posto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Barrios desperta interesse de gigante europeu e pode deixar o Atlético Madrid

Pablo Barrios é alvo do Bayern de Munique. O médio espanhol de 22 anos representa atualmente o Atlético de Madrid e pode rumar a Alemanha.

FC Porto x Benfica: as ausências confirmadas na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica entram em campo a partir das 21h15. As duas equipas contam com duas baixas para o encontro.

Ederson abandona o estágio do Brasil por lesão e já há substituto

Ederson, guarda-redes do Fenerbahçe, foi o segundo guardião brasileiro a lesionar-se nos últimos dias e já abandonou o estágio da seleção.

Diretor do Bayern Munique e o futuro de Harry Kane: «Sente-se muito confortável em Munique. É por isso que esperamos que ele fique por...

Harry Kane tem contrato até junho de 2027, mas Christoph Freund, diretor do Bayern Munique, já fala sobre o futuro do avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Nogueira apita o FC Porto x Benfica: árbitro tem história curiosa com os dragões

Miguel Nogueira foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o FC Porto x Benfica.

McLaren conquista título de construtores pela segunda vez consecutiva na Fórmula 1

A McLaren revalidou o título de construtores na Fórmula 1. George Russell venceu o GP de Singapura, Lando Norris e Oscar Piastri fecharam em terceiro e quarto.

Thierry Henry motivou Bukayo Saka com mensagem antes do encontro frente ao West Ham: «Acho que quer que eu alcance o mesmo que ele»

Bukayo Saka recebeu uma mensagem do Thierry Henry antes de enfrentar o West Ham de Nuno Espírito Santo. O jogador marcou na vitória por 2-0 do Arsenal.